Fashion baby na Disney

lulipbAquelas fraldas jeans da Huggies fizeram muito sucesso na Disney. Como estava calor, a Luiza usava muito vestidinho com a tal fraldinha, todas as mães vinham me perguntara da onde eram as tais fraldas, e o mais engraçado é que eu achava que elas eram importadas!! Vai ver que o Brasil é mercado teste pra este produto!
Aliás, por falar em Huggies, amei os lecinhos umedecidos, daqueles que vem um monte, tipo baldinho que comprei no Wallmart. Eles são toalhas comparados com os vendidos aqui. E o preço é o mesmo! Huggies baby wipes
Frequentei os “Baby Care Center” de todos os parques. Os do Magic Kingdom e do Epcot estão meio sem graça, perdem para os fraldários dos shoppings em Curitiba. Mas o do Animal Kingdom é super bacana. Todas tem uma sala de TV, o fraldário, Nursing Room (para amamentar) e muitas coisinhas para comprar.

Patricia Papp é mãe do Pedro (15 anos) e da Luiza (9 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *