Já fiz um post sobre nossa viagem para o Beach Park pois ela foi uma viagm bem diferente: o Pedro não tinha nem 3 anos e levamos a Nina junto, uma amiguinha dele (e nossa) da mesma idade. Fomos considerados louco completos (não pela primeira vez). Mas a verdade é que a viagem foi ótima e recomendo para todos que querem fazer uma viagem com a família.

Então vamos lá:

Destino: Beach Park -Fortaleza
Idade: 2 anos e 10 meses
Junho 2006

O vôo Curitiba-Fortaleza é relativamente longo e tem uma escala (geralmente em Brasilia), coisa que quem mora em SP não precisa passar. Mesmo assim a viagem foi tranquila, como as crianças já tinham mais de 2 anos, cada uma tinha sua própria poltrona no avião e seu arsenal de canetinhas e brinquedinhos.

O hotel do Beach Park é, sem dúvida, a melhor opção para quem vai com várias crianças ou crianças pequenas. Quem fica lá tem algumas regalias como entrar antes ou sair depois em determinados dias. Além disto, a entrada do Parque fica ao lado do hotel. O parque é bem bacana, tanto para as criancas como para os adultos. Não pegamos muita fila em nenhum dos tobogans. Como o Pedro e a Nina era bem pequenos eles não podiam ir em muitos brinquedos. A melhor área para eles era a do Navio Pirata, mas eles também gostavam muito de brincar na piscina com onda e do brinquedo que tem um enorme balde de água que vira em cima das crianças. Como o Pedro era um pouquinhos mais alto que a Marina, conseguiu descer em alguns tobogans um pouco mais altos.

Fomos para o parque todos os dias, mas também ficavamos bastante tempo na piscina do hotel, que é claro, é adaptada para crianças de todas as idades. À tarde eu tentava fazer com que eles tirassem uma soneca, pois senão eles nem conseguiam aproveitar as atividades de recreação do hotel à noite.

O café da manhã e o jantar estão incluídos na diária, a comida é bem gostosa e mesmo assim tem um cardápio especial para as criancas todas as noites. Uma área do restaurante é separada para as crianças e assim os pais podem comer mais tranquilos!

5 COMENTÁRIOS

  1. Louca sou eu que deixei a Marina ir..hehehe. Até hoje ela fala dessa viagem, foi inesquecível. Acho que só a Disney foi mais marcante. Que linda as fotos, saudades da época em que eles tinham esse tamanho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here