Os Melhores Hotéis de Praias com Crianças – dicas da Raquel

Os Melhores Hotéis de Praias com Crianças – dicas da Raquel

Amo viajar com minhas três filhas, hoje com 7, 4 e 3 anos, mas não tenho muita paciência, nem elas e muito menos meu marido, para as opções exclusivamente para crianças, tipo Beach Park, ou resortões com milhares de atividades infantis, em que as crianças mal veem seus pais.

Então os melhores do Brasil na minha opinião, para viajar com crianças, não têm grandes diferenciais para crianças, já que para mim bom para os filhos é estar com os pais dispostos a se divertirem com seus filhos.  Posso até parecer chata, mas são poucos os lugares que gostaria de voltar no Brasil, mas tenho motivos para isto: Primeiro, porque o que me fascina mesmo é o desconhecido, segundo porque a cada dia que passa ficamos mais exigentes, e terceiro porque o que gostei mesmo acabam sendo as opções mais caras. Mas como estive recaptulando o que há de bom, decidir listar os locais que já estive com as meninas e que realmente voltaria:

Como primeira opção sem pestanejar, está o Txai em Itacaré pois é lindo, charmosérrimo, serviço impecável, comida excelente, praia grande e bonita, mar nada demais mas nem importa, piscina do spa com vista maravilhosa. Conhecer Itacaré é dispensável pois achei a cidadezinha bem feiosa apesar de não ter ido nas praias;

 

Pousada do Toque, linda, comida excepcional, charme puro, serviço perfeito, praia linda na maré alta, piscinas
naturais em frente, outras praias lindas pertinho, meio longe do aeroporto de Maceió.
 
Copacabana Palace, lindo, piscina super aconchegante e maravilhosa, apartamento gigante e simplesmente na cidade
mais bacana do mundo;
 
Os três Club Med, mas tem que estar disposto a encarar o esquema de muita gente, e não empurro as meninas para
o Kids club. O de Trancoso apesar da escadaria, a praia é muito bonita e os quartos são zero de charme, mas o restaurante gostoso, o de Rio das Pedras adoro a praia, mas os quartos e piscina são nada demais, e o de Itaparica (meu predileto, apesar da balsa) a praia tem vez que está linda e limpa e tem seus dias de sujeira e o quarto tem que ser um dos reformados com vista para o lago.
 
Pousadinhas: 

Laborie e Maravista em Buzios, que fora de temporada amamos, pelas praias lindas, centrinho fofo, sempre uma boa opção para não ter que pegar avião e gastando menos.

 


Raquel Rios, mãe da Luíza, da Marina e da Júlia |
 

 

4 comentários

  1. ResponderCarol Garcia

    ache alguém que pensa como eu!
    kk
    nunca experimentei os resortões mas sou super a favor de pousadas bacanas.
    tbm penso na possibilidade de hotéis maiores pro epqueno poder interagir com outras crianças e etcs…
    planejando próximas férias e cheeeia de dúvidas.
    bjocas e bom fds
    carol

    viajandonamaternidade.blogspot.com

  2. ResponderCoisas de mãe

    Pena que a pousada do toque não é baratinha, porque ela é realmente um sonho. Fui com o Pedro e com a Luiza quando eles tinham 3 meses e é incrivel como sem ela ter nenhuma estrutura especialmente infantil (não tem parquinhos, animadores, nem nada do genero) ela é perfeita para ir com filhos!

    bjs

    Pati

  3. ResponderEu Viajo com Meus Filhos

    Olá anônimo!
    Lamentamos o erro passado despercebido. Mas fique tranquilo (a) que o deslize ortográfico não interfere na autenticidade dos fatos e nem desmerece nossa querida Raquel, que tem tanta experiência no assunto “hotéis com crianças” e gentilmente compartilhou suas dicas aqui conosco. Se tiver alguma dúvida em relação ao conteúdo do post estamos a disposição para ajudar a esclarecer. Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *