Ganhei 3 selinhos de 3 amigas-mães blogueiras muito bacana e não tinha conseguido posta-los até hoje. Na verdade, toda vez que eu viajo, minha vida fica super corrida, tanto antes, quanto depois. Mas como vale a pena, sigo viajando e sigo correndo!!!

Bom, vamos lá: o primeiro ganhei da Carol do http://viajandonamaternidade.blogspot.com, uma pessoa com quem me identifiquei desde o primeiro post que vi!

Ele vem com um questionário.

1) Em qual cidade você mora? Curitiba-PR
2) Você trabalha em quê? Sou diretora de arte
3) Se não trabalhasse nisso, o que faria? ai, ai, não sei, talvez seria psicologa
4) O que mais gosta de fazer? Viajar

5) Você trabalha em que setor? Comunicação
6) Como é a sua rotina? Correria o dia inteiro porque trabalho periodo integral, dou aula uma vez por semana a noite e ainda almoço com os filhos, levo pra escola, casa dos avós etc
7) O que faria hoje se ganhasse na Mega Sena? Viajaria mais rsrsrs

Este selinho  vai para:

Fernanda, Nina e Lili

Haline do Babycool

Alexandra, do Destemperadinhos

Dea, do Vem ca Luiza

Ana, do Eu com os 4

No próximo post coloco os outros dois!

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi Pati, tudo bom? Ai que delicia este selinho, obrigada!! Poxa, você veio pro Rio e nem deu um alô!! Da próxima vez avisa e a gente se encontra! O Parque Lage é uma delicia, então já fica combinado, na sua próxima vez no Rio vamos tomar um café lá!! E teu marido também é fotógrafo? Que legal!! Onde dá pra ver o trabalho dele? beijo querida!

  2. Paty, legal conhecer mais de vc, legal saber que vc é diretora de arte, e fico super sussas quando vejo que todas as mães vivem correndo contra o tempo, ás vezes acho que sou só eu…..rs queria correr menos, queria correr menos….rs
    ah, quando receber a t-shirt me avisa se a Luíza gostou?bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here