As melhores viagens com Crianças: Beach Park

As melhores viagens com Crianças: Beach Park

 

Na primeira vez que fomos ao Beach Park, o Pedro tinha 3 anos e meio. Nós amamos o parque, o hotel, foi tudo perfeito. Tem um episódio desta viagem que me faz questionar um pouco minha sanidade: resolvemos convidar uma amiga do Pedro (da mesma idade) para ir junto. Ela não é parente, mas é MUITO próxima. E aceitou. E os pais dela deixaram ela ir. Então lá fomos nós, com 2 crianças de 3 anos de idade para o Beach Park. Se voltasse no tempo, faria de novo.  Desta vez fomos com o Pedro, um dia depois do aniversário dele de 8 anos, e com a Luiza (que ainda não fez 3). Foi o máximo! O Pedro chegou a lembrar da maioria dos brinquedos que ele foi (até fizemos uma foto dele e da Luiza no mesmo brinquedo que tiramos uma foto dele e da Marina).

2007

2011

Desta vez, ele pode aproveitar os tobogans maiores. E a Luiza se divertiu nos mini tobogans, nas poças dágua, laguinhos e no Acqua Circo, que é o novo brinquedo. Na verdade ele é um playground aquático, uma área enorme, prefeita para crianças pequenas, que tem um monte de brinquedos legais e água por todos os lados! Enquanto o Pedro experimentava todos as cores de tobogans, eu brincava com a Luiza. Depois eu era intimada para os mais radicais enquanto o Nuno brincava com ela. O Beach Park tem muitos brinquedos mas nenhum fica longe demais um do outro então as vezes nos separavamos por um tempo e depois nos encontravamos para brincar juntos.

Não é necessário levar dinheiro para o parque, basta usar o cartão de consumo e pagar na saída do hotel. Como o hotel é realmente grudado, acabamos fazendo as refeições no restaurante mesmo. Dentro do parque só consumimos pipoca e picolé.

Aquele ali atrás foi o brinquedo preferido do Pedro, o RAMUBRINKÁ

Acqua Resort e Suítes Resort

Os dois hotéis do Beach Park ficam grudados no parque. Os dois tem praticamente a mesma estrutura: quartos bons com cozinha, piscina, restaurante, recreadores, Kids Club (espaço com brinquedos, recreadores e estrutura para comidinhas), babá, etc. Da primeira vez ficamos no Suites Resortes, ele é muito bacana, mas o Acqua Resort tem um diferencial que é MUITO legal: uma piscina com correnteza que vai até a entrada do parque. Imagine você sair do quarto, andar até a piscina, entrar na água e sair dentro do Beach Park??? Amei.

As piscinas do hotel tem muitos salva vidas, achei isto bom porque assim os pais se sentem mais seguros. Mesmo nas piscinas de bebezinhos, tem alguém olhando.

Achei a comida do restaurante do hotel ainda melhor do que da outra vez. Tem muitas saladas, várias opções para as crianças e sempre tem uma prato sendo preparada na hora. O Pedro só participou de algumas das atividades de recreação, mas para quem quiser, tem programação durante o dia inteiro, tanto para crianças como para adultos.

A praia fica na frente e é gostosa, mas venta demais. Fomos e ficamos pouco tempo.

Piscina + mar + calor = vida boa

Foi uma viagem super rápida (um fim de semana), mas valeu muito a pena, fugimos do frio e ainda recarregamos as baterias.

Vídeos de outras viagens:
Tailândia (2010)
Dubai (2010)
Foz do Iguaçu (2009)
Pousada do Toque – Alagoas (2009)

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

29 comentários

  1. ResponderAdriana

    Oi Pat, nem te conheço pessoalmente mas já me sinto íntima por ler seu blog e seu livro. Desde que o Enzo nasceu, sempre fui mega protetora, mas o seu blog foi um achado pra mim! Gosto de ver como você é descomplicada e suas dicas são ótimas. Despois de ler seu livro resolvi sair do casulo e já marquei uma viagem para a praia do forte…Obrigada e um super beijo! Adri

  2. ResponderMãe de Duas

    Pati, já fui pra Fortaleza 4 vezes, todas com as crianças e nunca fui no Beach Park porque sempre achei que era para crianças maiores. A falta de informação faz a pessoa ir a Roma e não ver o Papa!
    Amei e já favoritei seu post!
    Bjo grande!
    Pri

  3. ResponderDenise Mustafa

    Adorei a trilha sonora do vídeo, Pati!

    (respondendo ao comment acima): Pri, o Beach Park tem atração para todas as idades. Recentemente foi inaugurado o Acqua Circo (que a Pati fala no post), pra faixa etária dos 8 meses até 12 anos. Lá no blog do Beach Park (http://www.beachparkblog.com.br/), nos perfis do Twitter (@Beach_Park e @DonaFoca) e no Facebook (http://www.facebook.com/BeachParkBrasil) você encontra várias informações. 🙂

    beijos!

  4. ResponderDani

    Pati, sou cearense e amo o beach park. E foi uma grande sacada eles criarem um espaço como o Acqua Circo, super colorido, o que se torna ainda mais atraente pra crianças menorzinhas.

    Morrendo de saudade de voltar.
    Dezembro tá muito longe?

    Bjo

  5. ResponderPaloma

    Ficou demais o vídeo, Pati! Eu fui faz taaaanto tempo, que não recionheceria hoje. Para mim, quase todos os brinquedos ali são novos.
    E, pelo menos na época que eu fui, não tinha (ou não me dei conta, pois não tinha filhos) tanta coisa para criança pequena.
    Vê-se que a Luiza se esbaldou, né? E não tem nem 3 anos… Já o Pedro é veterano de tudo!
    Beijos

  6. Pingback (citações em outros sites/blogs): As Melhores Viagens com Crianças – Dicas « Coisas de mãe

  7. Pingback (citações em outros sites/blogs): Visitas blogueiras no Beach Park! « Beach Park Blog

  8. ResponderIlanna

    Adorei seu site que me ajudou a decidir a viagem para dar de presente ao meu pequeno de 07 anos. Tenho outro pequeno de 18 meses e achei o Beach Park a melhor opção para os dois. Pensei no Beto Carrero e Hopi Hari mas acho que vai ser muito cansativo para o menorzinho. Adorei!

  9. Responderadria

    estava pesquisando uma viagem pra fazer com meu filho de 5 anos e decidir ir pro beach parrk depois de ver seu blog, achei maravilhoso.Uma duvida qual melhor epoca pra ir lá??
    bjs…
    Dri

    1. Responderpatipapp

      Os dois são muito legais mas o Acqua tem uma piscina com correnteza que leva ate a entrada do parque, muito mais divertido e mais perto!

  10. Pingback (citações em outros sites/blogs): Férias de Julho com crianças | Coisas de mãe

  11. ResponderPaula

    oi Pat..adorei seu blog..sou mae de dois meninos..e pretendo ir pra Fortaleza…e beach park nao estava nas opçoes de passeio..mas depois do seu relato rsrsrsr vai ser o primeiro!! Conhece Thermas dos Laranjais? é super legal tambem para as crianças…ate mais..

  12. ResponderRizia de Lima e Silva Alves

    Adorei o Post, estou pensando em ir em julho agora, será que tá sol? Ou indica outro lugar nesse mês? Tenho dois filhos, um de 4 anos e outro de 1 ano. Obrigada, Rizia

    1. Responderpatipapp

      olá!

      Em fiquei em hoteis com categorias diferentes. O quarto em si, foi melhor no Suite Resorts. Mas se eu tiver que escolher, prefiro o Acqua, afinal usamos pouco o quarto e a diferença não é tão grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *