Melhores Viagens com crianças: Londres – Madame Tussauds

Melhores Viagens com crianças: Londres – Madame Tussauds

Vou ser bem sincera, eu estava com um pouco de preguiça de ir no Madame Tussauds. Já tinha ido e não tinha vontade de tirar foto com nenhuma estátua de cera específica.

Acontece que fiquei sabendo que tem uma atração nova lá que é a cara do Pedro (e dos meninos em geral): o Marvel Super Heroes 4D – um 3D dos superamigos. Para quem não sabe 4D é um 3D que ainda conta com feitos especiais reais como ventinho, água e outras intervenções na plateia na hora do filme. Eu já fui em alguns 4D na Disney (o Bug’s life no Animal Kingdom é bem bacana), e acho bem divertido. Este superou todos, o chão treme dá até pra sentir as garras do Volverine nas suas costas! Dura uns 15 minutos mas os meninos adoram!

O Marvel Super Heroes 4D é a última atração do museu. Quando chegamos, por alguns instantes cheguei a me apavorar, tinha MUITA gente se apinhando para tirar foto com Zac Efron (do High School Musical) e com Miles Sirus, a Luiza estava com vontade de fazer xixi e o Pedro ainda não tinha entrado no clima. Em poucos minutos ele entendeu a brincadeira e quiz tirar fotos com os jogadores de futebol, com a rainha, com o Van Gogh e com os Beatles. E a Luiza também (mesmo sem ter ideia de quem era a estátua rsrsrsrs).

O Madame Tussaud se transforma o tempo todo, além de ter sempre uma nova estátua, ao longo dos anos eles abrem novas atrações, como o London Spirit (um passeio pela Londres antiga, o Scream – Chamber of Horror, que não é aconselhável para crianças pequenas (não fomos) e agora o Marvel 4D, além de algumas intervenções e brincadeiras entre os personagens de cera.

No fim do museu cheguei a conclusão que valeu muito a pena ter ido e que é um ótimo programa para crianças.

A grande dica é COMPRE O INGRESSO COM ANTECEDÊNCIA PELA INTERNET: é mais barato e você não precisa ficar na fila, passa direto por ela e vai para uma entradinha VIP. Ninguém merece ficar em fila com criança pequena, né? #ficaadica

Madame Tussauds
Marylebone Road, London NW1 5LR

Para chega lá, a estação de metro mais próxima é a Baker Street, a mesma do Sherlok Holmes.

Nossos outros passeios em Londres:

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

18 comentários

  1. Respondercarol garcia

    oi pati,
    pedro deve ter curtido pacas os super amigos….
    valeu a dica…
    fomos ao madame tussauds de amsterdam e achamos que as crianças poderiam ficar um pouco apavoradas com o passeio, mas vejo que me enganei.

    bjocas

  2. Pingback (citações em outros sites/blogs): As Melhores Viagens com crianças: Londres – Caminhada pelos pontos turísticos parte 1 « Coisas de mãe

  3. Pingback (citações em outros sites/blogs): As Melhores Viagens com Crianças – Dicas « Coisas de mãe

  4. Pingback (citações em outros sites/blogs): As Melhores Viagens com crianças: Londres – Caminhada pelos pontos turísticos parte 2 « Coisas de mãe

  5. Pingback (citações em outros sites/blogs): O momento mais esperado da viagem para Londres: Legoland « Coisas de mãe

  6. Pingback (citações em outros sites/blogs): Londres com crianças: zoológico « Coisas de mãe

  7. Pingback (citações em outros sites/blogs): Blogagem Coletiva: Meus #7links « Coisas de mãe

  8. ResponderAndrea

    Oi Pat,
    Sou sua leitora mas nunca comentei.
    Acabo de voltar de Londres e graças a este seu post levei meu filho de 4 anos ao Madame Tussauds. Quero te agradecer pela dica, ele amou o Marvel 4D!
    Nunca tive vontade de conhecer o museu de cera nas viagens anteriores, mas confiei na sua dica que era um ótimo programa para crianças e só tenho a te agradecer.
    Parabéns pelo blog e por seu ótimo trabalho!
    Beijo
    Andrea

  9. Pingback (citações em outros sites/blogs): Londres com crianças: Tower Bridge | Coisas de mãe

  10. Pingback (citações em outros sites/blogs): Londres com Crianças: Greenwich | Coisas de mãe

  11. Pingback (citações em outros sites/blogs): Londres com Crianças: Museu da Ciência (Science Museum) | COISAS DE MÃE I Patrícia Papp

  12. Pingback (citações em outros sites/blogs): O mundo mágico do Harry Potter | COISAS DE MÃE I Patrícia Papp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *