Desde que conheci a N Magazine fiquei encantada, acho que ela é uma revista descolada, lindamente diagramada e que tem uma linguagem super bacana.

Na edição de primavera, que acabou de sair, tem uma matéria com nossas dicas de Londres. Eu escrevi o texto, mas  estou muito  orgulhosa por outro motivo: quem fez as TODAS as fotos da matéria foi o Pedro! O pai-fotógrafo emprestou duas câmeras lomo, daquelas que usam filme (lembram que câmeras fotográficas usavam filme???) para ele, e ele saiu fotografando a viagem. As fotos tem uma linguagem e uma textura super bacanas. Como a câmera não é digital, só pudemos ver o resultado quando revelamos o filme. A experiência foi o máximo! Brincar de fotografar!

Quem quiser ver o resultado (e as dicas) corre comprar a N deste mês… como aperitivo, a página dupla de abertura (no total são 6 páginas com mais de 15 fotos).

Tem como não morrer de orgulho????

8 COMENTÁRIOS

  1. Que escândalo este fotógrafo!! Amei!
    Adoro lomo, adoro crianças fotografando e a revista é mesmo muito boa.
    Vou peregrinar atrás de um exemplar, preciiiiiso ver isso.
    Beijos e parabéns

  2. Que bacana tudo: a viagem em família, o destino (amo!) e a matéria.
    Agora sobre as fotos e o fotógrafo: é mais que demais! Pedro, parabéns!
    Bjos na família linda!
    Pri
    Ps. Pati, vale uma entrevista com ele na linha: o que vc tentou captar atrás das lentes… Fiquei curiosa pra saber!

  3. Pati, que orgulho mesmo desse garoto! Pelo visto ele registra as imagens com uma percepção muito particular, com jeito de bom observador, sabendo o que buscar para o melhor registro. Parabéns. Vou correr atrás da revista.
    Um beijo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here