Juquehy e Campinas com crianças

Juquehy e Campinas com crianças

LITORAL NORTE DE SAMPA

Pra quem quer ir pro litoral norte com criança pequena sem ter stress, o Juquehy Praia Hotel é uma das melhores opções! O hotel é pé na areia o que significa que, se vc esquecer alguma coisa no quarto, precisar trocar o bebê, etc, dá pra resolver rapidinho! O serviço de praia tb é eficiente e cordial e eles contam com recreadores para brincar com os maiorzinhos!

Quando a criança cansa da areia e da água salgada, vc tem a opção de entrar numa jacuzzi aquecida, deliciosa!

Imagem: Juquehy Praia Hotel – divulgação
A hora do almoço tb é tranquila: o restaurante é em frente a praia e eles fazem o que vc precisar pro seu filho. Para o fim da tarde existe uma brinquedoteca bem equipadinha, as crianças adoram e brincam juntas. Além de tudo isso, eles tem uma copinha do bebê que funciona 24 horas com microondas, geladeira, água mineral, tudo que a gente precisa! Quem experimentar não vai ser arrepender!!!

CAMPINAS

Parece estranho ir para um resort em Campinas/SP? Pode até parecer, mas garanto que vale a pena!!! O The Palms, que faz parte do Hotel Royal Palm Plaza, é um hotel cinco estrelas com toda estrutura para criança/bebê. Piscininha, jacuzzi, casinha de boneca (dá pra morar nela!!!), teatrinho, playground, entre outras atrações, não deixam ninguém entediado! Eles tb tem recreadores para ajudar nas brincadeiras. 

Imagem: The Palms- divulgação
Imagem: The Palms- divulgação

Nos restaurantes tem cardápio infantil, assim como no room service. Além disso, todos são muito gentis! Se vc precisar de um carrinho, eles dão um jeito. Se precisar de um prato especial, eles resolvem. Às vezes a gente viaja pra looooge pra descansar é curtir os filhos, sem saber que tem uma opção pertinho, deliciosa…!! Fica a dica!!!


Dica da Patrícia Maldonado, mãe da Nina e, em breve, da Maitê.

4 comentários

  1. ResponderRoberta Lippi

    Assino embaixo das duas dicas!! O hotel de Juquehy é o máximo mesmo, delícia de pé na areia. E o de Campinas é muito legal pra criançada, preciso até voltar lá porque quando fomos a Luísa era menorzinha.
    beijos
    Rô Lippi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *