Florianópolis com emoção

Florianópolis com emoção

Skibunda em Florianópolis

Fim de semana passado fomos para Florianópolis. Eu estava morrendo de vontade de levar o Pedro para fazer skibunda, mas nas últimas vezes que fomos para lá, choveu e não rolou. Desta vez, o dia estava lindo de morrer!

Estava ventando muito no Campeche e preferimos ir pegar praia na Joaquinha, no caminho vimos que o dia esta perfeito para fazer skibunda, ainda não era muito tarde então o dia não estava quente demais.


Preparar

Foi!

Uhuuuuuu

No começo a Luiza se irritou com o vento (e com a areia que ele traz), mas depois descobrimos um lugar onde o vento era mais fraco, e ela também aproveitou bastante.



Depois fomos para a praia da Joaquina.

No dia seguinte, levamos a Luiza e a prima Fernanda  na Lagoa do Peri. Da outra vez que fomos estava frio e o parquinho estava vazio, desta vez estava cheio de crianças.

A prima e a tia Tati

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

15 comentários

  1. Pingback (citações em outros sites/blogs): Dunas douradas de Piaçabuçu | Coisas de mãe

  2. Pingback (citações em outros sites/blogs): Florianópolis Além das Praias | COISAS DE MÃE I Patrícia Papp

  3. Pingback (citações em outros sites/blogs): As melhores viagens com crianças: Florianópolis | COISAS DE MÃE I Patrícia Papp

  4. Pingback (citações em outros sites/blogs): As melhores viagens com crianças: Santa Catarina | COISAS DE MÃE I Patrícia Papp

  5. ResponderSabrina zurino

    Acabei de voltar e li as suas dicas no blog, foram muito uteis, obrigado. As crianças adoraram as dunas.
    Como dica, sugiro a hospedagem bem no centrinho da lagoa, tem tudo pertinho http://www.donzepehotel,com.br ficamos 04 diarias e foi tudo otimo. Tem tambem o passeio de barco na costa da lagoa que vale super a pena. fica a dica mamaes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *