As melhores pizzas, com criança

Entre o pizza média num lugar que tenha salinha apra crianças e uma pizza boa num restaurante sem atrações infantis, prefiro a boa. Ontem fomos comemorar o aniversário do meu irmão na Bresser e levamos o Pedro e a Luiza. Dá última vez que fomos, eu já  tinha pensado em fazer um post e acabei esquecendo. Desta vez decidi não deixar passar. Lá não tem parquinhos, nem atrações especiais para as crianças (elas não fazem a própria pizza, não tem lápis de cor, pratinho especial, etc), mas é um lugar que posso levar meus filhos tranquilimente a ainda comer bem! O jantar foi super agrável e saí satisfeita. Fiquei pensando porque tinha dado tudo tão certo e acabei fazendo uma mini lista de 4 bons motivos para ir na Bresser com os pequenos:

1. A pizza vem rápido então não dá tempo das crianças ficarem entediadas

2. O forno fica num local aberto e elas podem se distrair um pouco vendo as pizzas serem feitas

3. Há um pequeno pátio na entrada, as crianças podem ficar brinancado um pouco se houver fila

4. Na saída tem um Freddo e eu sempre uso o sorvete como moeda pelo bom comportamento durante a refeição: quem se comportar, ganha sorvete de sobremesa. (não sei se isto é psicológicamente correto, mas eu sou mãe, eu erro, eu fiz, e admito)

E se alguém ficar com dúvida sobre o que pedir, minhas sugestões são: Bresser e Lampião de Gás.

Endereços:
Av. 7 Setembro, 5831
41 3029-0880
 
Avenida Munhoz da Rocha, 530
41 3053-0880

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *