Vista do Fazzenda Park Hotel
Tradicionalmente no Natal, o Fazzenda Park Hotel se transforma em um mundo mágico capaz de contagiar crianças e adultos. Há várias delícias especiais na ceia natalina, a mágica chegada do Papai Noel e a famosa decoração temática, um Natal verdadeiramente inesquecível. Este ano não poderia ser diferente. O Fazzenda está com dois pacotes superespeciais para você passar um fim de ano inesquecível com sua família. Confira!


As diárias do Fazzenda incluem 4 refeições por dia: Um delicioso café da manhã, almoço, um farto café colonial e jantar (que no pacote de Natal refere-se à ceia tradicional com os pratos típicos da data). Além disso, petiscos e drinks são servidos à beira da piscina para os hóspedes. O Pacote Natal Encantando ocorre de 21 a 27 de dezembro.

Diversas atrações especiais ocorrem durante esse período, como o coral de crianças e a queima de fogos de artifício que transformam o céu num verdadeiro show de luzes e cores, encantador. Há também uma tradicional ceia da viradadois shows exclusivos do cantor Daniel, um no dia 28 e outro no dia 29 de dezembro. O Pacote Réveillon acontece de 27 de dezembro a 4 de janeiro.

Além de tudo isso, o Fazzenda conta com uma estrutura completa para o lazer de toda a família com atividades para todas as idades. Atividades ao ar livre, contato com a natureza, piscinas adulta e infantil, esportes, recreação, sala de jogos, piscina térmica, rede wi-fi e uma decoração provençal muito encantadora. Aproveite os pacotes especiais e comemore as festas de fim de ano em grande estilo com sua família!


Quer saber mais sobre os pacotes promocionais do Fazzenda Park Hotel? Visite o site: www.fazzenda.com.br

:: CONTEÚDO PATROCINADO ::

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here