Nunca foi um problema para os pais encontrar distração para o filhos em Nova York. A cidade tem dezenas de pontos
turísticos, lojas, museus e parques para as crianças. Quem está com passagem marcada para este semestre pode comemorar: a programação dos museus está incrível com atrações para todas as idades!
Alguns destaques:
Sem dúvida, o Museu de História Natural é, por si só, uma das melhores atrações para crianças em Nova York. A partir do dia 23 de março, entra em cartaz uma exposição fantástica sobre as baleias, com réplicas gigantes, sons, esqueletos e outros artifícios que ajudam a entender este mamífero.
Central Park
West, at 79th St
Sat Mar 23 –
Sun Jan 5
A mostra dos auto retratos é interativa e as crianças podem explorar sons, texturas e materiais. Além disto, no Children’s
Museum of Art, as crianças são encorajadas a fazer suas próprias obras de arte para que elas sejam parte do acervo do museu.
103 Charlton
St, between Greenwich and Hudson Sts, 10014
Wed Feb 13 –
Sun Jun 9
Esta exposição já esteve em NY ano passado, mas fez tanto sucesso que voltou. São mais de 200 itens entre fantasias, maquetes, máscaras e protótipos, incluído a serpente do Voldemort que não estava na mostra anterior.
44th St, between Seventh and Eighth Aves
Wed Feb 13 –
Sun Apr 7
Imperdível para crianças que curtem ilustrações feitas a moda antiga (antes do digital). A partir de 3 anos.
92nd Street Y 1395 Lexington Ave, between 91st and 92nd Sts
Mon Feb 18 –
Mon Mar 4
NOS ARREDORES:
Perfeita para pais dispostos a encontrar diversão e aventura para seus filhos! Aqui as crianças podem escalar paredões, passar por túneis e cruzar rios infestados por tubarões! Para crianças entre 6 e 12 anos.
145 Brooklyn
Ave, at St. Marks Ave
Sat Mar 23 –
Sun Sep 15
“AVATAR: THE
EXHIBITION”
Os fans de Avatar não podem perder está exposição interativa que mostra os bastidores desta super produção. A partir de 8 anos.
222 Jersey
City Blvd, between Philip and Wilson Sts
Sat Feb 16 –
Sun May 19

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here