O que fazer em Londres em Maio

O que fazer em Londres em Maio

Londres é uma cidade com infinitas possibilidade: milhares de atrações, parques, museus e feiras para todas as idades, gostos e humores. Não faltam opções de programas para as crianças. Mas este post não é para falar dos must-see ou must-dos da cidade e sim das atracões do mês de maio!

Com a chegada do calor, a cidade começa a se animar. O dia já está bem mais longo, anoitece depois das 20h. Se Londres estiver nos seus planos em maio, não deixe de ver:

Canalway Cavalcade 2013

Um
programa perfeito para ir com a família! O evento acontece no Grand
Union Canal
, entre Blomfield Road e a Warick Avenue. Centenas de barcos
cheios de bandeirinhas desfilam. Há diversas atividades para as crianças, bandas, barraquinhas com comida e bebida!


De 4 a 6 de maio



Museums at Night

A ideia de os museus abrirem a noite já acontece há algum tempo, no entanto, as atrações estão ficando cada vez mais interessantes e mais divertidas. No Horniman Garden Party a ideia é um happy hour com atividades, contação de histórias e workshops. No Brunel Museum haverá um concerto dentro do tunel do rio tâmisa, com direito a passagens estreitas e sombrias e até luz de velas para tornar a experiência mais divertida. Os adolescentes vão adorar assistir filmes de ficção cientifica sob a luz das estrelas no Royal Observatory Greenwich e as crianças vão amar passar a noite no Kensington Palace!

 Museum at Night 16 maio

 

A Fantástica Fábrica de Chocolate


Estreia dia 17 de maio um novo musical em Londres: Charlie and Chocolate Factory, baseado no clássica história do enigmático Willy Wonka! O musical tem tudo para ser um sucesso em West End.

17 maio a 30 de novembro

RHS Chelsea Flower Show 2013

 

Os ingressos para o Chelsea Flower Show costumam acabar cedo. Este ano o evento promete estar ainda mais concorrido, afinal ele está celebrando seu centésimo aniversário!

21 a 25 de Maio

Sebastião Salagado no National History Museum

A exposição Genesis é o resultado de um projeto de 8 anos do renomado fotógrafo brasileiro. São 200 fotos em preto e branco mostrando tribos e paisagens deslumbrantes. Esta exposição deve rodar o mundo, mas sua estreia é justamente em dos museus mais interessantes para as crianças, o Museu de História Natural.

Até 8 de setembro




Walking With Dinosaurs – The Arena Spetacular

As crianças costumam delirar com estas exposições que recriam os dinossauros em tamanho real e o ambiente onde eles viviam com detalhes. A Arena ficará em Londres por pouco tempo, e depois parte para outras cidades inglesas!

1 a 6 de Maio

Fonte: Time Out
Fotos: divulgação, arquivo, shutter e Time Out

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *