Novidade na Disney: Glow with The Show

Novidade na Disney: Glow with The Show

A Disney sempre prepara surpresinhas para seus visitantes. Desta vez tive a sorte de estar no Hollywood Studios justamente no dia do 15º aniversário Fantasmic e ver ao vivo a estreia do Glow With the Show.

Durante o show, o icônico chapéu do Mickey brilha sincronizado com a música, com as luzes e com os fogos. No Fantasmic, a plateia pode ser vista por todos os visitantes e a interação faz com que ela se transforme em uma atração a parte.

Gostei tanto que não me aguentei e fui conferir a novidade na sua estreia no Magic Kingdom, dia 19. O espetáculo que já era lindo, e ficou mais bacana com as orelhinhas brilhantes da plateia  (embora eu ache que no Hollywood Studios a brincadeira tenha ficado ainda mais legal).

O Glow With the Show já acontece nos parque da Disney na Califórnia há alguns meses. Além de acontecer no Hollywood Studios e no show Wishes (Magic Kingdom), também estará presente no parque de Paris.Também estarão presentes nos espetáculos especiais de final de ano

Em breve a novidade poderá estar presente em
outros momentos e talvez até em alguns brinquedos, já que a tecnologia
proporciona muitas novas possibilidades
.

O chapéu Glow With the Show custa por $25, quem compra-lo e tiver a intenção de voltar a alguns dos parques deve cuidar bem, afinal, ele poderá ser usado outras vezes nestes shows!

 

Patricia é mãe do Pedro (10) e da Luiza (4)

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *