Parque Aquático de Cascanéia (Santa Catarina)

Parque Aquático de Cascanéia (Santa Catarina)

Nesse verão levamos as crianças no Parque Aquático de Cascanéia. É o melhor parque aquático de Santa Catarina e fica em Gaspar, próximo de Navegantes e Itajaí. O parque possui várias piscinas e toboáguas, divertidos e adequados a todas as idades, com algumas áreas temáticas como a Ilha Pirata e o Jardim das Águas.

 

Quem gosta de quedas radicais vai adorar o ABISMO, RAMPÃO, TOBOLOKO e o balanço mais alto do Brasil. Além disso, o Parque tem diversas piscinas de várias profundidades e brinquedos
específicos para crianças pequenas
, de 3 a 8 anos, como toboáguas menores e a Ilha Pirata. Todas possuem salva-vidas. Tudo no meio do verde! Uma vista maravilhosa! Tem também uma trilha com cachoeira e piscinas naturais.
 
A estrutura é boa, conta com restaurante, lanchonetes, banheiros, fraldários e guarda volumes (para quem vai passar o dia). Não me hospedei, fui passar o dia (é possível passar o dia ou então se
hospedar no hotel que há no local. Em um dia já é possível aproveitar bastante).
A estrutura dos quartos
São apartamentos e cabe a família toda. São perfeitos para casais ou famílias (alguns cabem até 6
pessoas) pois é composto por um quarto com  cama de casal Box Spring e beliche, além de TV, frigobar, ar-condicionado, telefone (p/ comunicação com a recepção), mesa com 4 cadeiras e armário. Banheiro, sacada com churrasqueira e uma pequena cozinha com fogão de mesa e utensílios de cozinha.

Quando ir?

Ideal consultar o calendário do parque pois abre no verão, mas tem horários
reduzidos após segunda quinzena de fevereiro e fecha no outono e inverno

Dica de mãe:

Não esquecer de levar protetor solar, boia para crianças pequenas e repelente, pois possui alguns insetos por ser junto á natureza.
Todas as informações e fotos podem ser encontradas no site: cascaneia.com.br
Carol é mãe da  Luisa (10 anos) e Eduardo (5 anos).

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *