Em novembro fomos para Buenos Aires e ficamos no Atempo Design, um hotel pequeno, super bacaninha, do jeito que os argentinos fazem tão bem. O serviço é eficiente e gentil, o café da manhã é delicioso (com medias lunas e dulce de leche hummmm)e ainda tem uma pequena piscina no backyard. Ele faz parte de um rede chamada Great Small Hotel, de hotels de design no mundo inteiro.Quarto Atempo

Nosso quarto era uma suite simples (grande) e bem decorada, com uma vista bacana de Buenos Aires. Mas fiz questão de fazer este post pois ele também tem apartamentos estilo lofts com cozinha completa (ideal para quem está viajando com bebês ou crianças pequenas e quer fazer alguma comidinha). Nas suites simples tem apenas microondas.Café da Manhã - Atempo

Ele fica em Palermo Hollywood, um bairro muito simpático e tranquilo de Buenos Aires. Palermo Hollywood fica grudado com o badalado Palermo Soho, ou seja, você fica perto do agito, mas não dentro. A distância entre o hotel e o centrinho do Palermo é cerca de 2km, e o trajeto é bem simpático. Por perto há de-ze-nas de ótimos restaurantes de diversos estilo. Tomamos cerveja em um barzinho embaixo do hotel, comemos uma carne ótima há poucas quadras, na esquina tinha uma panificadora com um cheirinho delicioso e comemos um brunch incrível no Olsen e no Artemísia (post sobre eles aqui).

Aérea Buenos Aires

O Mercado de las Pulgas (antiguidades) também fica bem perto do hotel, menos de 5 minutinhos a pé.

Mercado

 

 

Endereços:

Atempo Design
Arévalo 1564

El Mercado de las Pulgas
Av Dorrego

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi Patrícia, adorei suas dicas. Estou organizando minha cabeça para ir para BA com as criasnças, mas nada como alguém expert em viajar com “dois”. Tabém tenho duas crianças de 3 e 6 anos.
    Se possível tire uma dúvida: com relacao a esse loft p3ercebi que aceitam apenas 1 criança, tivesse que pegar 2 para acomodar toda a familia?
    obrigada

    • Oi Sinara, acho que você pode mandar um email ou tentar encontrar esta informação no site. O quarto é grande e acomoda bem 2 crianças, mas precisa confirmar se eles tem 2 camas extras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here