Restaurantes em Bonito: massas, peixes e pizza

Vários passeios em Bonito, como a flutuação do  Rio da Prata e no Rio Sucuri incluem o almoço, então nestes dias não precisamos nos preocupar com as refeições. A noite, nossos cardápios foram bem variados, um dia massa, um dia peixe local e no outro, pizza.

Restaurante no Rio da Prata

Buffet de almoço do Rio da Prata

KIOSQUE TRATTORIA

A chef do Kiosque Trattoria , Letícia Krause, é uma amiga de Curitiba. Já conhecíamos a sua massa (deliciosa, diga-se de passagem) e adoramos re-encontra-la e matar a saudades da sua massa caseira. O Kiosque é super descontraído, uma espécie de “vila”de lojinhas com redes e onde as crianças podem correr e brincar a vontade!

Restaurante Kiosque em BonitoRestaurante Kiosque Trattoria Prato de massa - Kiosque TrattoriaRestaurante Kiosque Trattoria

As massas e molhos podem ser combinados de acordo com o “gosto do freguês”, ou seja cada um pede a massa que quiser com seu molho preferido e pronto! Super simples, prático e gostoso!

Abre para o Jantar
Rua Pillad de Rabua 1930
 

RESTAURANTE TAPERA

O restaurante Tapera também fica na rua principal, bem no meio do burburinho, e tem um cardápio de comidas mais regional. Fica quase ao lado do Kiosque.  Uma das especialidades é o peixe na telha. Nós adoramos. As crianças pediram carne e estava muito boa. Os pratos são bem servidos, pedimos 2, para nós quatro. Sentamos na parte de dentro do restaurante, mas muito próximos a varanda, gostei bastante!

PiIZZARIA SAN MARINO

Pedimos indicação de pizza e esta foi a mais indicada. Sentamos em mesinhas na calçada no melhor estilo cidade do interior. A pizza é feita no forno a lenha, massa fina e com muitas opções de recheios. Ela fica um pouco afastada do centrinho (acabamos indo de carro), mas vale a pena.

Rua Luis da Costa Leite,1543
 
 

Quer mais dicas de Bonito? Veja aqui:

As Melhores Viagens com Crianças: Bonito

 
 

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

2 comentários

  1. Pingback (citações em outros sites/blogs): As Melhores Viagens com Crianças – Dicas | COISAS DE MÃE | Patrícia Papp

  2. Pingback (citações em outros sites/blogs): Flutuação em Bonito – um dos melhores mergulhos que já fiz | COISAS DE MÃE | Patrícia Papp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *