Barbie Dream House Experience na Flórida

Barbie Dream House Experience na Flórida

Quem é mãe de menina sabe do fascínio que o nome “Barbie” causa! Se você está indo para Miami com crianças, terá a oportunidade perfeita para conhecer melhor a “vida” da boneca mais famosa do mundo! A Barbie Dream House Experience é a casa da Barbie em tamanho real e está aberta à visitação para as amigas mirins!

Barbie Dream House Experience Miami com Crianças Sawgrass Mills Sunrise Closet

Cansada da vida em Malibu, agora a Barbie foi morar em Sunrise, que fica a 50km de Miami. É um programa bem fácil de fazer se você estiver pela região. A Barbie Dream House Experience fica no Sunrise Sawgrass Mills, o gigante complexo de compras.

Barbie Dream House Experience Miami com Crianças Sawgrass Mills Sunrise Observador

 

Desde 2013, a casa que também já passou por Berlim, tem várias atrações para meninas de todas as idades. O ambiente é quase todo rosa, com brilhos e tem até uma passarela para desfiles. Além de paredes repletas de Barbie, com mais de 300 bonecas em exposição, é possível visitar todas as partes da casa, entre cozinha, banheiro, quarto e o closet, é claro! Um elevador virtual dá uma “ajudinha” na locomoção! Cada cômodo tem uma atividade interativa diferente. Com vários monitores e botões que exercem comandos, é possível, por exemplo, fazer o cachorro da Barbie andar ou crescer flores quando pressionados.

Barbie Dreamhouse Experience Miami com crianças Sawgrass Mills Sunrise Fachada

Para visitar a atração, os ingressos variam entre U$19 e U$33,95, dependendo do tipo de tour feito pela casa, que costumam durar aproximadamente 45 minutos.

Barbie Dream House Experience Miami com crianças Sawgrass Mills Sunrise Barbie Sereia Exposição

 

Sawgrass Mills

2606 Sawgrass Mills Circle

SunriseFL

Quer mais dicas de Miami?

Dicas de passeios e atividades com crianças em Miami e arredores

10 restaurantes para famílias em Miami

Miami com crianças: Zoo Miami

Miami com crianças: Seaqurium

5 Dicas para Miami com Crianças

 

 

 

 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *