Novos personagens integram a Parada Mágica no Beto Carrero World

Novos personagens integram a Parada Mágica no Beto Carrero World

A Turma do Betinho Carrero já é conhecida no Beto Carrero World pois está presente em alguns brinquedos infantis possuem esta temática, como Baby Elefante e Carrossel.

A Parada Mágica estreiou em outubro de 2014. Betinho Carrero, Lully e Maldockinho aguardavam ansiosos a chegada de Peninha de Águia, Billy Biu e Joe Boy. Os novos personagens farão a alegria da garotada a partir de dia 31 de janeiro, 17h.

Quem são eles:

Betinho Carrero: é fã nº1 do Beto Carrero. Ele transborda carisma e adora aventura. Ama os animais e vive rodeado de amigos, com quem se mete em muitas confusões.

Lully: a namoradinha de Betinho Carrero é uma linda e doce garotinha.

Peninha de Águia: o indiozinho americano é o melhor amigo de Betinho Carrero. Peninha de Águia aprendeu com seu povo conhecimentos sobre a natureza.

Maldockinho: o líder dos “bad boys” vive aprontando para os amigos de Betinho Carrero. Tenta conquistar Lully para roubá-la de Betinho.

Billy Biu: membro da gangue de Maldockinho e fiel companheiro de Joe Boy.

Joe Boy: um dos cúmplices dos “bad boys”, junto com Billy Biu e Maldockinho apronta todas pra cima do Betinho Carrero.

(null)

6 comentários

  1. ResponderPatricia

    Olá!
    Gostariamos muito de levar nosso pequeno para comemorar os 4 anos no Beto Carrero, mas a data coincide com o 7 de setembro…o parque é muito cheio? Qual a melhor epoca?

    Obrigada!!!

    1. ResponderPatrícia Papp

      Oi Patricia!

      Nos finais de semana e feriado é sempre mais cheio, mas já fui algumas vezes nestas épocas e, apesar das filas, aproveitamos bastante! Acho que setembro é uma boa época!

    1. ResponderPatrícia Papp

      Os meses de férias são mais cheios, principalmente nos fins de semana. Mas ainda assim é possível ir em todos os brinquedos. São poucos os que tem filas grandes (as montanhas russas mais radicais).

      Eu já fui neste período e não foi traumático 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *