O Star Wars Weekends é um evento anual especial do Hollywood Studios da Disney, que celebra o lendário Star Wars e a série de desenhos animados, A Guerra dos Clones. Em 2015, será entre os dias 15 de maio e 14 de junho.

 

 

Fãs do universo de Star Wars não tem que viajar para “uma galáxia muito, muito distante” para ficar cara a cara com andróides, criaturas alienígenas e muitos de seus personagens favoritos,podem tirar fotos com mais de 60 personagens, e ainda assistir ao show de fogos de artifício temático Symphony in the Stars.

 

Entre as novidades para este ano está o show Star Wars: Rebels, apresentado por James Arnold Taylor (que dubla Obi-Wan Kenobi na série Star Wars Rebels, do canal Disney XD).

 

O evento também conta com a presença de atores dos filmes, que vão participar de bate-papos, de sessões de autógrafos e dos desfiles especiais. Em 2015, o destaque fica por conta do ator Ian McDiarmind (senador/imperador Palpatine, dias 15, 16 e 17 de maio). Nos dias 12, 13 e 14 de junho, Frank Oz (que dubla o mestre Yoda) estará representando os Jedis,  pela primeira vez em um evento.

 

As crianças podem participar de treinamentos Jedi (idade máxima 12 anos) na Academia de Jedis, aprimorar suas habilidades com o sabre de luz e prepare-se para uma batalha com Darth Vader. Além de todo o entretenimento, tem sessões de autógrafos, desfiles e paradas exclusivas com os personagens, atores e escritores do Star Wars. Vale muito a pena conferir!

 

Café da manhã Galáctico no Dine In
Café da manhã com alguns dos personagens favoritos de uma galáxia muito, muito distante, om diversos rostos familiares da maior saga jamais contada, incluindo:

  • Darth Vader
  • Boba Fett
  • Greedo
  • Jawas
  • Stormtroopers

star-wars-hollywood-vine-00-full

Refeição intergaláctica no Hollywood and Vine

Decole durante uma refeição intergaláctica junto com os personagens populares da Disney, cada um vestido como um personagem preferido de Star Wars.

  • Mickey Jedi
  • Minnie Princesa Leia
  • Pateta Darth Vader
  • Donald Storm Trooper
  • Ewoks Chip ‘n’ Dale

 Veja como foi nossa experiência no Star Wars Weekend

3 COMENTÁRIOS

  1. Nossa , meu filho ama star wars, se eu pudesse levaria ele agora pra lá , que apresentação linda menina !nem sabia que existia esse espetaculo nmaravilhoso, depois me passa seu email para gente conversar? eu me chamo Patrícia, meu email
    patyfserafim@yahoo.com.br
    pois também tenho problemas, com quarto para acomodações para quatro pessoas, e gostaria de saber por favor, aonde vc , conseguiu ficar no Rio de janeiro?pois gostaria de ir pro Rio e pra Búzios…
    bom ainda não sou blogueira por varios motivos , um deles éporque estou fuçando no computador para vê ,se eu aprendo , sou meio burrinha ainda (rss), adorei seu blog te achei por acaso , Parabéns pelo conteudo do blog,…
    Boa viagem, que sei que séra com certeza!!! e bom fim de semana.
    Beijos

  2. Oi Paty,

    Quase todos os hotéis se adaptam para colocar as famílias em um quarto. Acho que ´´importante ligar antes e explicar a situação, para ver se cabem 2 camas extras (ou uma cama e um berço).
    Eu nunca fui para Buzios com meus filhos, mas já fui mais de uma vez com meus pais quando eu era pequena, nas duas, alugamos uma casa (já que estavamos em 6, valeu a pena!

    beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here