Cidade da Kiko+Machi. Abacus Kids.

Viajar é ótimo e adoramos (isto não é novidade)! Mas, às vezes, sem sair de casa, acabo conhecendo algumas coisas bacanas. Nunca pensei que, através do Instagram, fosse descobrir tantas lojas para crianças com artigos lindos e originais.

Muitas destas lojas são de mães que, antes dos filhos, eram profissionais de diferentes áreas e pararam de trabalhar fora de casa para cuidar dos seus pequenos. São, normalmente, lojas online e com artigos DIY (em alguns casos, já abriram um espaço próprio) e estão em diferentes países.

Achei que seria legal fazer um post sobre algumas delas pois, se alguém tiver interesse, é possível comprar e mandar entregar no hotel. Neste caso e sempre recomendável comunicar ao hotel.

Espanha

Peek and Pack

Carlos e Susana escolheram vários Designers para crianças e pais descolados. Eles têm artigos lindíssimos para os pequenos crescerem rodeados de bom gosto.

PEEKANDPACK_2
Foto Divulgação Peek and Pack
PEEKANDPACK_1
Foto Divulgação Peek and Pack

Maow Studio & Shop

A Lydia adora DIY e faz artigos lindos e originais! Além da loja online, ela também tem uma loja em La Coruña, norte da Espanha.

MAOWSTUDIO_2
Foto Divulgação Maow Desing
MAOWSTUDIO_1
Foto Divulgação Maow Desing

Catalunya

Garabatisse

Uma loja de Barcelona com roupas divertidas e únicas para os pequenos. Acho muito legal porque esta loja, realmente, é a cara das crianças de Barcelona.

GARABATISSE_3
Foto Divulgação Garabatisse
GARABATISSE_2
Foto Divulgação Garabatisse

Estados Unidos

Rock & Pebble e Mr Printables

Sem palavras! Duas delícias de lojas! Adoro tudo! Brinquedos de madeira para desenvolver a criatividade e brincar sem limites. Aqui encontrei uma cidadezinha de papel que é muito fofa! Vale a pena dar uma conferida! Eles entregam grátis nos USA e com uma taxa bem interessante dentro dos países da EU.

ROCK AND PEBBLE
Cloud House para os Pebbles (bonequinhos de madeira). Foto Divulgação Rock and Pebble
MR PRINTABLES
Casinhas de quadro negro. Foto Divulgação Mr Printables

Inglaterra

Abacus Kids

Eu poderia ficar horas olhando o site da Abacus… cheio de marcas diferentes e coisas lindas para os pequenos e para as mamães. Eles têm marcas de jogos infantis que adoro como: Areaware, Uncle Goose, Kukkia e Kiko+Machi (o Kai já tem a cidadezinha dele para brincar!), entre outras. Vale a pena dar uma conferida e eles mandam para o mundo inteiro.

ABACUS_KIKOMACHI
Cidade da Kiko+Machi. Foto Divulgação Abacus-Kids
ABACUS_UNCLEGOOSE
Blocos de madeira da Uncle Goose. Foto Divulgação Abacus-Kids

Camomile London

Helen e Daniela Boleto, mãe e filha, criaram a Camomile London quando o primeiro filho da Daniela nasceu. Elas fazem lindas roupas de cama para bebes e crianças. São cores delicadas, com designs super exclusivos. Tudo com muito bom gosto!

CAMOMILELONDON_2
Roupa de cama para cama de criança. Foto Divulgação Camomile London.
CAMOMILELONDON_1
Roupa de cama para bercinho. Foto Divulgação Camomile London

Austrália

Mosov

Uma loja muito gostosa! As calças e os babadores são demais! Adoro!

MOSOV_2
Foto Divulgação Mosov.
MOSOV_1
Foto Divulgação Mosov.

Quando tiver mais lojas “Instagram” que o Kai goste (e os pais do Kai também), faço outro post!

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here