Nova York com Crianças

Nova York com Crianças

Um dos destinos mais cobiçados do planeta, especialmente entre os turistas brasileiros, é também um prato cheio  para os pequenos viajantes. Conhecida como “capital do mundo” pela incrível variedade de entretenimento, cultura, lazer e gastronomia, Nova York não acolhe bem apenas os adultos, mas oferece atrações e programas imperdíveis para a molecada.

E é exatamente esse o recheio do novo guia da Pulp Edições, Nova York com Crianças, escrito por Fernanda Ávila que, além de autora, é mãe da Nina e da Lili. Apaixonadas pela cidade, as meninas mergulharam no universo infantil de Nova York e elegeram seus lugares preferidos para rechear o conteúdo do guia.

O resultado dessas descobertas você vai ver neste guia, cheio de dicas bacanas para explorar a cidade com mini-viajantes! Além dos diversos programas interessantes para fazer com os pequenos, o guia traz um capítulo especial com os Top 10 da cidade. Museus, passeios, parques, lojas, restaurantes, dicas de hospedagem e até um dicionário básico de termos relacionados ao universo da infância faz parte do conteúdo.

O guia faz parte da coleção Crianças a Bordo, idealizada pela Pulp e sucesso absoluto entre os papais.

 

Título: Nova York com Crianças

Coleção: Crianças a Bordo

Autora: Fernanda Ávila

ISBN: 978-85-63144-52-2

Páginas: 206

 

COLEÇÃO CRIANÇAS A BORDO

Além de Nova York com Crianças,  os títulos “Londres e Paris com Crianças”, “Buenos Aires com Crianças”, de Fernanda Paraguassu,  “São Paulo com Crianças”, de Mariana Della Barba, e “Crianças a Bordo: como viajar com seus filhos sem enlouquecer”, de Patricia Papp, completam a coleção Crianças a Bordo. A leitura leve e as dicas práticas e antenadas das autoras conquistaram o público e já foram destaque em revistas de bordo, grandes jornais, como Folha de São Paulo, e em programas de TV, como “Mais Você” da Ana Maria Braga.

 

Compre na nossa loja virtual

R$ 29,90

com frete incluído para todo Brasil

Compre na Livraria Cultura:

Logo - Livraria Cultura

6 comentários

    1. ResponderFernanda Avila

      Oi Beatriz, que bom que você achou interessante. A ideia foi mesmo fugir do lugar-comum, mas sem deixar de contemplar aqueles lugares obrigatórios em Nova York! Beijos

  1. ResponderLeandro Bolsoni

    Com nossa viagem agendada para NY final do ano achei muito interessante comprar esse livro. Valeu muito a pena! São diversas informações importantes para quem vai para a Big Apple com crianças. Recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *