O restaurante temático T-REX é imperdível para crianças, principalmente para os meninos fãs de dinossauros (quase todos, né?)! Ele fica em Disney Springs (ex Downtown  Disney, leia sobre a mudança no link) – a área do complexo onde ficam diversas lojas, restaurantes e até atrações como o Cirque du Soleil.

Para mim, as principais atrações de Disney Springs são a Lego Store e o T-REX.Restaurante T-Rex Downtown DisneyO restaurante é quase um parque de diversões. Os dinossaurous que fazem parte da decoração do local são enooormes e se mexem. O ambiente é um pouco escuro e é  tudo tão bem feito que algumas crianças podem até ficar assustadas. Há diversos aquários com diversos animais super coloridos e fosforescentes. Uma das grandes atrações do restaurantes é uma “chuva de meteoros” que acontece  a cada meia hora (aproximadamente).

TREXDISNEY TREX_DowntownDisney

É possível fazer reservas. Não chegamos a fazer, mas ficamos esperando uns 40 minutos. A vantagem é que a espera é divertida. Pode ser na lojinha do restaurante, no Paleo Zone, ou  mesmo  na loja da LEGO 😉 – que fica do lado.

Paleo Zone

O Paleo Zone é uma área para crianças pequenas brincarem de descobrir fósseis, cavando na areia.

Trex

Cardápio

O menu é bem variado, há muitas opções de saladas, sanduiches, carnes, frutos do mar, massas, sobremesas e as porções são bem servidas. O menu kids é um dos mais extensos que eu já vi. A comida vem servida em pratos de plástico decorados com o tema.

Os pratos do menu infantil custam U$ 8.99. No cardápio principal,  hamburguer custa cerca de U$ 18 e a massa U$ 22. Veja o cardápio completo do T-REX.

Cardápio do almoço  $$ ($15 a US$ 34.99 por adulto)
Cardápio do jantar  $$ ($15 a US$ 34.99 por adulto)

A lojinha também é cheia de brinquedos relacionados ao tema!

lojaTREX

Leia Também:

Mapa da mina: 6 lugares delicinhas para se comer em Orlando (restaurantes)

restauranteMeu restaurante preferido na Disney: Yak e Yeti no Animal Kingdom

Café da manhã no Be Our Guest – restaurante da Bela e da Fera no Magic Kingdom

Hollywood Studios para crianças de idade e sexo diferentes.

Magic Kingdom para crianças de idade e sexo diferentes

Universal Studios para crianças de idade e sexo diferentes

Lembre-se de fazer seguro de viagem para toda a família!

Você pode comparar os seguros e ver qual melhor sua adequa a sua necessidade no site do Seguros Promo. Com o nosso cupom VIAJOCOMFILHOS5, você ainda recebe 5% de desconto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here