Verão em Nova York com as crianças

Verão em Nova York com as crianças

Se estiver planejando uma viagem a Nova York com as crianças pelos próximos meses, a dica é: abuse dos passeios ao ar livre para aproveitar o melhor da cidade no verão! Pode parecer difícil, mas sim, Nova York fica ainda mais linda nos dias quentes. Então, que tal incluir no roteiro da viagem passeios por parques, parquinhos, uma caminhada pelo High Line, pontos turísticos e tudo mais para explorar ao máximo este destino?

Começando pelos parques, o Central Park é uma parada obrigatória e vai agradar pais e filhos. Dentro dele, seu maior parquinho, o Heckscher Playground faz a alegria dos pequenos. Tem tanque de areia, pedras para escalar, escorregas, além de servir como um momento para você descansar.

Se for ao Madison Square Park, não deixe de levar seus filhos no playground Moira Ann Smith. Entre brinquedos e brincadeiras, a criançada pode conferir a contação de histórias e atividades artísticas. Conferir a programação de atividades no playground no site pode ajudar na hora de elaborar o roteiro.

As crianças se divertem juntas.

As crianças se divertem juntas.

Entrada do playground.

Entrada do playground.

Os bebês também merecem um passeio pelo parquinho.

Os bebês também merecem um passeio pelo parquinho.

No Union Square Park, o parquinho vai explorar a criatividade dos pequenos. Espaçoso e divertido, as crianças podem brincar em escorregadores modernos, túneis, escalar, brincar com areia, se balançar e até brincar com água no verão. Pais: aproveitem para usar o Wi-Fi grátis da praça.

Se for ao Brooklyn a dica é ir ao Williamsburg e conferir a feira Smorgasburg, que acontece aos sábados e domingos e é ideal para fazer uma refeição bem descontraída ao ar livre. Se optar por visitá-la no domingo, você vai encontrar a feira no Brooklyn Bridge Park, onde o East River Ferry faz sua parada no Brooklyn. Para o dia ficar completo, anote: comece pelo passeio de ferry-boat até o Brooklyn, aproveite a feira e tome uma limonada no Lizzmonade. As crianças vão adorar!

A vista da feira fica ainda bonita em dias ensolarados.

A vista que se tem da feira fica ainda bonita em dias ensolarados.

Hummm delícia de limonada.

Hummm delícia de limonada.

No High Line, antiga linha de trem que hoje abriga um parque suspenso muito visitado, o passeio ganha distrações muito bacanas pelo caminho, como encontrar paletas mexicanas ou até mesmo brincadeiras com água para refrescar a criançada. Lembrando que é legal deixar seus filhos socializarem com as outras crianças e praticar um pouquinho de inglês.

Paletas para adocicar o passeio pelo High Line.

Paletas para adocicar o passeio pelo High Line.

Brincadeiras com água para refrescar.

Brincadeiras com água para refrescar.

E as compras? Leve os pequenos na FAO Schwarz e brinque junto com eles. A loja é um universo a parte e lá dentro todo mundo é criança. Aproveite que até o dia 15 de julho ela continua na Quinta Avenida, depois desta data ela reabre sua loja-conceito em novo endereço. Gostou das dicas? Você pode encontrar muitas outras no guia Nova York Com Crianças. Boa viagem!

A recepção na FAO Schwarz é sempre divertida.

A recepção na FAO Schwarz é sempre divertida.

 

Está planejando uma viagem para lá? Leia outros posts sobre Nova York com Crianças 

Nova York com crianças – Musicais da Broadway 

Nova York com crianças – Jardim Botânico do Bronx

Nova York com Crianças – restaurantes 

Museu de História Natural em Nova York com crianças 

As melhores lojas de bala em Nova York 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *