Este ano estivemos no Disney’s Hollywood Studios durante o Star Wars Weekends – finais de semana quando há diversos eventos celebrando Star Wars.  É segunda vez que conseguimos ir para Orlando nesta época, para fãs dos filmes e da animação, é imperdível! Star Wars Weekends - Hollywodd Studios
O evento cresceu muito! Agora são mais finais de semana e a programação está mais completa. Onde antes ficava o chapéu do Mickey, agora há um grande palco com personagens, lutas de Jedis e troopers durante todo o dia. O parque fica cheio de adultos, jovens e crianças fantasiados!

Palco
O desfile reunindo os personagens aconteceu de manhã, dando início a programação. Para os fãs incondicionais há pacotes VIPs que são direito a várias regalias como lugares especiais para ver o desfile!

Desfile Star Wars
Durante todos o dia, os personagens podem ser vistos pelo parque. Com alguns é bem fácil tirar fotos – já com os mais populares, há filas. Para os aficcionados há palestras e encontros com criadores, dubladores e personagens.

Personagem

Há uma loja cheia de produtos personalizados, roupas, fantasias, doces e bebidas celebrando a série. Destaque para o cupcake de Darth Vader e para os gelos de Millenium Falcon.

IMG_2780.JPG
Bebidas personalizadas

Tentei muito conseguir uma reserva no café da manhã com os personagens mas não consegui!!! Quem sabe da próxima vez!!! Há duas opções, um com os personagens do filme  e outro com os personagens da Disney fantasiados de Star Wars. Estas refeições estão entre as mais concorridas de todos os parques.

JEDY ACADEMY TRAINING

O treinamento de Jedis que já existia continua sendo uma das grandes atrações para crianças de 4 a 12 anos. É preciso agendar. O Pedro participou quando tinha 6 anos e foi bem legal!

Treinamento Jedi

SYMPHONY IN THE STARS

O gran finale é um show de fogos ESPETACULAR ao som da trilha musical dos filmes. Ele é emocionante e vale a pena ficar até o fim para não perder! Eu estava meio preocupada com os horários, pois ele acontece logo após o show de luzes e fogos Fantasmic, mas é tudo muito bem cronometrado, deu tempo de sair da arena e voltar para a Hollywood Boulevard (a rua principal) para assistir ao show.

Ano que vem tem mais!
Leia mais sobre o STAR WARS WEEKENDS

Fim de semana Star Wars na Disney

Star Wars Disney

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here