Nossa família sempre gostou de mergulhar, fazer snorkling em piscinas naturais, aquários e outras brincadeiras com água. Nadar com golfinhos estava no topo da lista e tivemos a primeira oportunidade no Discovery Cove em Orlando.

Golfinhos - DiscoveryConhecer o Discovery Cove foi uma grande e agradável surpresa. Não tinha muita noção de como seria nosso dia, só pensava no programa principal, que era nadar com os golfinhos. Eu não imaginava como o dia seria tranquilo, uma pausa na correria dos parques de Orlando. No parque há piscinas com água transparente (a temperatura é ótima) e um rio com correnteza (Wind Away River) que passa pelo Explore’s Aviary (onde há pássaros soltos). É um parque pequeno, ideal para descansar. E no Grand Reef (que é um grande coral) podemos nadar entre os peixinhos super coloridos e arraias lindas! Em uma área cercada, há também vários tubarões!

Reef Discovery

Foi perfeito! O dia estava lindo, chegamos perto das 10h na manhã, fizemos o check in (recebemos os crachás com nossos nomes) e fomos para nossa cabana receber as orientações sobre como era a estrutura do parque, o horário do nosso mergulho, a localização do restaurante e dos banheiros.Discovey Cove Orlando

Como funciona o Discovery Cove

O Day Resort Package, inclui:

• Passar o dia no resort – com livre acesso ao Wind Away River, Grand Reef, Serenity Bay e Explore’s Aviary

• Café da manhã, almoço, lanches e bebidas ilimitados nos quiosques durante todo o dia

• Snorkel para o mergulhos, roupas de borracha, boias, colete salva-vidas, toalhas, chuveiro

• Protetor solar

Almoço Discovery
Restaurante onde é servido o buffet do almoço e do café da manhã – com diversas opções de pratos

 

O pacote com os golfinhos é DAY RESORT WITH DOLPHIN SWIM PACKAGE, eu recomendo pois é o programa mais legal do dia (idade mínima 6 anos, crianças entre 6 e 12 anos precisam estar acompanha de um adulto pagante).

Para os mais entusiasmados há várias opções de upgrades como Ser um treinador por um dia, as cabanas particulares (quiosques cercados com espreguiçadeiras, redes e frigobar) e o Sea Venture – que é um mergulho submerso nos corais com capacete de mergulhador (não é necessário ter certificado de mergulhador para fazer este programa).

Discovery_CoveCabanas Dicovery Cove

Os preços variam na alta ou na baixa temporada. O valor do ingresso não é barato, mas o programa é muito gostoso.

 

Mais informações www.discoverycove.com

 

Nós pagamos ingressos para a família mas ganhamos um upgrade que inclui a Cabana.

 

Leia também:

Mergulho (de cilindro) para crianças

Flutuação em Bonito – um dos melhores mergulhos que já fiz

Salinas do Maragogi

 

 

s.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here