Se está com data marcada para visitar o país vizinho,  lembre-se de levar dicas práticas na manga para aproveitar o melhor da viagem. Aqui vão algumas opções de restaurantes em Buenos Aires para levar as crianças:

1810

Localizado no bairro Palermo, o restaurante 1810 tem um cantinho especial para os pequenos: mesinhas e quadro-negro pra criançada se distrair desenhando. A dica aqui é pedir as empanadas pata a  entrada, pastéis de batata com carne para os pequenos (eles adoram) e chegar bem cedo nos finais de semana. Ah, leve dinheiro para pagar a conta, o restaurante não aceita cartão.

1810buenosairescomcrianças

La Payuca

Localizado a apenas duas quadras do shopping Alto Palermo, o lugar tem um espaço para que os pequenos de divirtam, mas se divirtam muito, porque conta com piscina de bolinhas, escorregador, joguinhos e mais. Se for levar seu filho só para brincar, precisa pagar, caso decida comer por lá, o uso do espaço não é cobrado. Faça reserva.

lapayucabuenosairescomcrianças

 

Ravello

Esse é o restaurante ideal para os dias de mais cansaço: você pode deixar seus pequenos no espaço das crianças com a supervisão de uma monitora. Como opção de pratos no menu da criançada, tem nhoque, peito de frango e todos vêm com uma surpresa no final.

ravellobuenosairescomcrianças

Casimiro

Aqui as crianças vão brincar e você vai descansar. As opções do cardápio são mais para petiscar, o foco mesmo é a diversão dos pequenos, que podem abusar de um espaço com jogos, labirintos, escorregador e filmes, tudo isso com a ajuda de monitores. Ele fica aberto todos os dias da semana.

 

Leia mais sobre Buenos Aires

buenos_aires_com_criancas

Conheça o guia Buenos Aires com Crianças

 

17 COMENTÁRIOS

  1. Boa Noite,

    Vi seu posto na Internet e gostaria de pegar uma sugestão sobre uma viagem combinando Buenos Aires e Montevideu.

    Chegaremos dia 01 de janeiro em Buenos Aires e voltamos dia 12 de janeiro. Somos 2 adultos e 2 crianças (7 e 11 anos)
    Queremos conhecer Montevideo na viagem.

    Estava pensando em ficar do dia 01 a 05 em Buenos Aires, sendo que dia 05 pegamos o barco da Buque Bus para Montevideu por volta das 12hrs

    Como vamos chegar a tardezinha em Montevideu, pensei em ficar na cidade até dia 09, quando voltaríamos pela manhã (10-11hrs) e chegaríamos a tarde em Buenos Aires, onde ficaríamos até o dia 12.

    Neste caso, tirando os dias de chegada e deslocamento ficaríamos 5 dias inteiros em BA e 3 dias inteiros em Montevideu.

    Vc acha que meu roteiro está bom, ou deveríamos ir logo para Montevideu, passar 3 dias, e depois ficar o resto dos dias todos em Buenos Aires.

    Pode me dar uma opinião?

    att, cláudio

    claudioevitor@gmail.com

    • Oi Cláudio, tudo bem? Acho que é uma questão pessoal, não tem certo ou errado. Eu ficaria antes em Buenos Aires e depois iria para Montevideo. 😉 depois conte como foi.

  2. Olá Patrícia. Sou super fã do seu blogue, acompanho sempre.
    Planejo viajar a Buenos Aires com minha filha de 4 anos em início de dezembro. Você acha que a época e boa? O que sugere? Super Abraço.

    • Oi Ana, obrigada pelo elogio!

      Eu gosto muito de Buenos Aires! Em dezembro começa a fazer bastante calor! Só tenha isto em mente. Da última vez que fui, foi em novembro. Estava quente mas aproveitamos muito!

      Depois conte como foi!

  3. Boa noite!

    Estou pensando em passar o Reveillon em Buenos Aires com meu marido e nossas filhas gêmeas que estarão com 1 ano e 4 meses. Você acha um bom destino? Qual a sugestão para a noite da virada não ser um mico?

    Obrigada e um beijo!

  4. Oi Patrícia, estamos programando ir a Buenos Aires no ano que vem com meus filhos. Um de 5 anos e outro de 2 anos. Mas ainda estamos em dúvida quanto ao período. Qual você indicaria, Março ou Abril? Queremos fugir das chuvas e do frio forte. Esses meses são bons para ir? Será que pode me ajudar? Obrigada!

  5. Primeiro queria agradecer seu blog, muito bom, completo e nos instiga muito a viajar com as crianças, percebo que não é nada mal rsrs

    Sobre BA no réveillon, nossa experiência foi muito negativa: muito, mas muito calor, restaurantes muito cheios o que culminou num pessimo atendimento e os táxis param de trabalhar das 00:00 até 1 ou 2h, além de se recusarem às corridas curtas… Pra gente não foi legal… Espero que tenham mais sorte.

  6. olá, adorei suas dicas. Irei retornar em fevereiro do ano que vem com minha bebê de 1 ano e um primo de 7 anos. Gostaria de saber se estará muito quente, ou frio. Obrigada bjos.

  7. Olá querida, vou viajar a Buenos aires em outubro com minha filha de 3 anos, tenho uma dificuldade de fazer ela comer comidas secas, sempre com caldo de feijão, sopas com bastante legumes, tudo molhado mesmo, você indica restaurantes que ofereçam sopas, ou pratos com caldos e legumes etc..? Adorei seu blog! Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here