Um pouquinho de Turquia

Um pouquinho de Turquia

Quando já tínhamos as passagens compradas à Istambul, os conflitos na fronteira com a Síria se intensificaram. Estivemos a ponto de cancelar a viagem até que decidimos que sim iríamos à Turquia. E, até agora, estamos amando o país!!!!!

As pessoas são extremamente simpáticas,  adoram crianças (tratam o Kai como um rei), a comida é deliciosa e os lugares incríveis.

Os detalhes deixarei para os posts das próximas semanas, hoje conto um pouquinho de tudo.

Istambul é uma cidade fantástica,  aberta e segura. Estivemos por lá 4 dias e não paramos nem um minuto…Bom…paramos para tomar um chá e muitos sorvetes (as dicas dou nos posts sobre Istambul).

Depois de estar na cidade dos dois continentes voamos à Goreme, Kapadokya, onde passamos dois dias. Kapadokya é, simplesmente, maravilhosa! Natureza, arquitetura e engenharia em uma perfeita simbiose. Sem.falar, é claro, na hospitalidade e no carinho das pessoas!

Vista de Istambul

Vista de Istambul

Kai brincando em um dos parques de Istambul

Kai brincando em um dos parques de Istambul

Balões na Kapadokya

Balões na Kapadokya

Ana, mãe do Kai de 3 anos e da Noa de 2 meses. Arquiteta, mãe e passageira, seja para onde for a viagem. Ela adora viajar em família e mostrar diferentes países e culturas aos seus pequenos.

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *