A estrutura tem 5.400 metros quadrados de área total

Inaugurado no dia 12 de novembro, o Hotibum é a mais nova atração infantil do Hot Park, que faz parte do Grupo Rio Quente. Ainda não fomos conferir, mas a curiosidade é grande! A estrutura conta com duas piscinas, oito toboáguas, um balde com 12 metros e mais de 200 itens interativos, como sprays, jatos, cortinas e rodas d’água. São 5.400 m² de área total.

A estrutura tem 5.400 metros quadrados de área total
A estrutura tem 5.400 metros quadrados de área total

No complexo há também áreas de sol e de sombra, onde os adultos podem brincar com os filhos ou descansar enquanto os pequenos curtem o parque; a hamburgueria Hot Burger, que vende bebidas, lanches e saladas; e a Shop Bum, uma loja que vende produtos licenciados da Turma do Cerrado, os personagens dessa nova atração: Zira, Kaipó, Blá, Bola, Juba, Lara, Marina, Piopardo e Valente.

O Hotibum funciona das 10h às 17h e é aberto a todos os seus clientes, sem pagamento adicional de ingresso.

Entrada do Hotibum
Entrada do Hotibum

Serviço

O Hot Park funciona diariamente das 9h30 às 17h (exceto quintas-feiras, quando está fechado para manutenção), e está instalado a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília. Quem vem de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ) chega ao Hot Park em até 1h30 de voo. Os ingressos para visitantes (sem hospedagem) têm valores a partir de R$ 110 para adultos e R$ 90 para crianças. Informações sobre descontos e promoções podem ser obtidas em www.hotpark.com.

Sobre o Hot Park

 

O Hot Park está instalado ao lado do Rio Quente Resorts e foi eleito pelo segundo ano consecutivo um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor. O parque abriga a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo e o Xpirado, um toboágua com 32 metros de altura e 146 metros de comprimento, além de uma super estrutura de toboáguas e atrações como o Giant Slide, o Laze River e o Half Pipe. Para os adeptos de esportes com emoção há caiaque, escalada, rapel, arvorismo, mergulho, hot fly, paintball, stand up paddle e a Mega Tirolesa com 1,1 km de extensão e velocidade que pode atingir a marca de 80 km por hora. Ainda é possível visitar o Bird Land, onde vivem centenas de aves como araras, periquitos, papagaios e tucanos que interagem livremente com os visitantes.  

O Hot Park é uma marca do Grupo Rio Quente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

De 21 a 27 de Junho o Rio Quente Resorts está com tarifas promocionais no Zarpo

Leia também:

Rio Quente: Hot Park e hotel

Rio Quente Resorts com criança de 3 anos

Férias de Julho – 10 destinos no Brasil

 

 

2 COMENTÁRIOS

    • Oi, embora seja um pouco mais frio que em janeiro, praticamente não esfria em Goiás. A temperatura da água e do local são muito agradáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here