Star Wars Launch Bay Coming to Disneyland Resort and Walt Disney World Resort -- This interactive experience will take guests into the upcoming film, Star Wars: The Force Awakens, with special exhibits and peeks behind the scenes, including opportunities to visit with new and favorite Star Wars characters, special merchandise and food offerings. Star Wars Launch Bay will be located in the Animation Courtyard at DisneyÕs Hollywood Studios and in Tomorrowland at Disneyland park. (Disney Parks)

Para alegria dos fãs, as atrações inspiradas na saga Star Wars ganham cada vez mais espaço no  Disney’s Hollywood Studios. Algumas das novidades já começam em dezembro de 2015, pouco antes da estreia do novo filme da série, “Star Wars: o Despertar da Força”.

Cupcake Darth Vader

Há novos espaço e duas das atrações que já são sucesso, o simulador Star Tours – The Adventures Continue e o  treinamento de mini jedis, agora tem novos personagens.

A partir do dia 5 de janeiro de 2016, Stormtroopers vão patrulhar o parque, haverá comidas e bebidas inspirados em Star Wars e o céu ficará colorido com o espetáculo de fogos de artifício Symphony in the Stars: a Galactic Spectacular. Eu já assisti este show  durante o Star Wars Weekend em junho e fiquei impressionada! A trilha musical conta a história dos filmes e é acompanhada pelos fogos. É emocinante!

Star Wars Launch Bay

Localizada no Animation Courtyard, este será o local principal do parque para os fãs aproveitarem tudo relacionado a Star Wars. Os visitantes podem interagir com os personagens dos filmes, apreciar memorábilia e réplicas em tamanho natural de artefatos, incluindo alguns de “Star Wars: o Despertar da Força”, e ainda brincar com os games interativos, além de ter acesso a produtos temáticos.

Star Wars Hollywood Studios

  • Além de encontros com personagens, os visitantes poderão escolher entre o lado negro onde encontrarão um Darth Vader (em 360º), ou então poderão escolher conhecer o lado claro, ao entrar na improvisada base dos rebeldes e dar de cara com o Chewbacca.

 

  • The Cantina – este local, inspirado pelas repugnantes figuras do “antro da escória e da vilania”, é perfeito para tirar fotos ao lado de elementos da cantina, como o holochess (a mesa do tabuleiro de xadrez holográfico do filme).

 

  • Launch Bay Cargo – Paraíso de  compras, onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos, até ilustrações e fotografias originais, além de itens para colecionadores.

loja

Star Wars: Path of The Jedi

Um filme celebratodos os episódios Star Wars (episódios I- VII).  A produção recria cenas memoráveis dos filmes de forma divertida, seguindo a viagem de Luke Skywalker.

 

Galactic Food

Várias opções gastronômicas inspiradas numa galáxia tão, tão distante foram incluídas nos cardápios dos restaurantes e incluem a Blue Milk Panna Cotta, Padawan Limeade, cupcakes BB-8 Lemon e Butter Cream e um brinde de Han Solo que acompanha a kid’s meal (refeição infantil) servida num balde temático do personagem. . Em breve, estarão disponíveis para venda os ingressos para a dessert party durante o show de fogos de artifício, quando será possível se deliciar com sobremesas e drinques temáticos.

Cupcake Darth Vader
Este cupcake nós conhecemos durante o Star Wars Weekends

A melhor novidade de todas é que em breve haverá uma área temática inteira inspirada na saga, onde haverá duas atrações especiais, incluindo uma missão secreta customizada do Millennium Falcon e uma aventura que colocará o visitante no meio de uma batalha.

As primeiras imagens divulgadas são ilustrações, mas já dá para ter uma ideia de como será!

Nova área Star Wars

 

Leia Também:

Hollywood Studios para meninos e meninas de idades diferentes

Como é o Star Wars Weekends

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here