Salinas de Maragogi com preços promocionais nas férias de Julho

Salinas de Maragogi com preços promocionais nas férias de Julho

Para quem gosta de planejar férias com antecedência, o Salinas de Maragogi, um resort super completo (e muito queridos pelas famílias com crianças) está com preços promocionais para as férias de julho.

Entre os dias 31 de junho a 31 de julho, um pacote de quatro noites para um casal e uma criança está custando a partir de 10x sem juros de R$ 399,60 – o melhor preço para o período. A tarifa promocional é válida para uma criança de até 12 anos de idade, desde que hospedada na mesma acomodação dos adultos.

Recreacão Salinas Maragogi

• O resort funciona no sistema all inclusive – todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcoólicas e não alcoólicas –  estão inclusos na diária: opção ideal para quem quer garantir que a viagem caiba dentro do orçamento.

•  São mais de 20 itens de lazer, como piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis, campos de futebol e de areia, trilha ecológica, muro de escalada, fitness center e atividades náuticas.

• Crianças com idade entre 4 e 12 anos podem se divertir no Clubinho do Siri, com  recreadores e monitores

• Baby Copa: ambiente equipado com utensílios e materiais para o preparo de lanches, papas e sopas.

 

A região de Alagoas onde fica o hotel é maravilhosa, uma das praias mais bonitas do Brasil, com água azul esverdeada, na frente do hotel.

Salinas do Maragogi2

Veja como foi nossa experiência no Salinas de Maragogi

 

Mais informações: www.salinas.com.br/pt/maragogi/suas-melhores-ferias.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Leia Também:

Hoteis, pousadas e resorts no litoral do Alagoas

Litoral Sul de Alagoas

Salinas de Maceió

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *