Listamos 10 novidades e atrações do Walt Disney World que vão fazer você querer embarcar agora mesmo para Orlando.

  1. Novas experiências Star Wars

Visitantes agora podem se deliciar com drinques e sobremesas inspirados na saga Star Wars,  a “Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular Dessert Party”, acontece durante a queima de fogos. Outra novidade é a “Star Wars Launch Bay”, onde os visitantes são transportados para aventuras do novo filme, e podem encontrar com Chewbacca e Darth Vader. A gente já contou tudo sobre as novidades de Star Wars na Disney aqui

Star Wars Hollywood Studios

  1. Experiência Frozen Ever After no Epcot

Agora todos podem visitar o pavilhão da Noruega também durante a primavera e conhecer o castelo congelado ou o dia de verão da rainha Elsa. Também podem visitar o mundo azul-gelo da Montanha do Norte e a Baía de Arendelle. Agora a cereja do bolo: quem estiver por lá pode conhecer as irmãs reais Anna e Elsa, tirar fotos e pegar autógrafos no Royal Sommerhus, também no pavilhão da Noruega.

Frozen Ever After - Epcot

  1. Novas opções gastronômicas e de compras no Disney Springs

Com a expansão do  Disney Springs  (ex Downtown Disney) as inauguração não param. Logo mais restaurantes como STK Steakhouse, The Edison, Sprinkles, Blaze Fast Fire’d Pizza e restaurantes dos chefs Art Smith e Rick Bayless abrem suas portas por lá. Além disso, com a abertura do Town Center, lojas de marcas como Edward Beiner, Lilly Pulitzer, L’Occitane en Provence, Pandora, Tommy Bahama, UGG, Uniqlo e Zara chegam aos parques.

  1. Eventos de primavera do Walt Disney World

Durante a estação, conheça o Epcot International Flower & Garden Festival, são 90 dias de cozinhas ao ar livre (entre os dias 2 de março e 15 de maio). E não dá pra esquecer do Raglan Road’s St. Patrick’s Day Festival, no dia 17 de março.

  1. Soarin’ ao redor do mundo no Epcot

 O Soaring é um dos brinquedos mais legais do Epcot! Os visitantes do parque vão decolar no Soarin’ para avistar as mais belas paisagens naturais do mundo e maravilhas feitas pelo homem.

  1. Tiffin’s no Disney’s Animal Kingdom

Esse é o novo restaurante do parque, com um menu especialmente feito para lembrar dos lugares visitados pelos Imagineers quando criaram o Disney’s Animal Kingdom. O Tiffin’s, como é chamado, tem vista para o lago, seja no interior ou no exterior, e fica aberto para almoço e para jantar.

Tiffins Signature Restaurant Coming to Disney's Animal Kingdom in 2016

  1. Club Villain no Disney’s Hollywood Studios

Esse é o clube dos vilões da Disney! Aqui os visitantes se divertem com o Dr. Facilier, do filme “A princesa e o sapo” Disney’s Hollywood Studios. Para noites de diversão no clube é preciso comprar ingressos que custam US$ 99 por pessoa.

  1.  “Rivers of Light” no Disney’s Animal Kingdom

Agora o Disney’s Animal Kingdom também vai receber os visitantes pela noite para programações pra lá de animadas como o show “Rivers of Light”, com performances de artistas e imagens de animais de emocionar.
Rivers of Light no Disney’s Animal Kingdom (2)_

  1. Kilimanjaro Safaris durante a noite

Com a abertura do Disney’s Animal Kingdom pela noite, é possível agora estender o safári para horários noturnos.

  1. New Jungle Navigation Co., Ltd. Skipper Canteen no Magic Kingdom

Um restaurante temático que serve a “World Famous Jungle Cuisine”. A atração aqui é a comida, claro, mas também os salões, como o que representa uma sala secreta da Sociedade de Exploradores e Aventureiros.

Leia mais posts sobre a Disney:

Star Wars tem novidades no Disney’s Hollywood Studios 

Downtown Disney vira Disney Springs

Bibbidi Bobbidi Boutique – Dia de Princesa na Disney 

Fim de semana Star Wars na Disney 

T-Rex: o restaurante que encanta crianças na Disney

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here