Abril com programação de teatro infantil no Shopping Estação em Curitiba

Abril com programação de teatro infantil no Shopping Estação em Curitiba

O Shopping Estação em Curitiba, tem uma programação teatro infantil, mágica e música durante todo o mês de abril. As apresentações acontecem no Teatro Regina Vogue, no Dr. Botica e Faz de Conta.

O Pequeno Príncipe

A peça O Pequeno Príncipe, inspirada no livro clássico do autor francês Antoine de Sain-Exupéry, mistura canções e diálogos para contar o relato de um aviador sobre o inesperado encontro com o Pequeno Príncipe, que o leva a uma mágica viagem através das estrelas. A peça estará em cartaz todos os sábados e domingos, às 16h, até o dia 13 de junho, e está incluída na agenda do Festival de Curitiba, que vai até 3 de abril.

Teatro Regina Vogue, dias 2,3, 9, 10, 16, 17, 23, 24 e 30 de abrilO Pequeno Príncipe

Bita e os Animais

Também dentro do Festival de Curitiba, nos dias 2 e 3 de abril, às 11h30, o público infantil vai se divertir com outra produção do Regina Vogue, a peça “Bita e os animais”, baseada na sensação do Discovery Kids, Netflix e Youtube. Bita vive na Galáxia Alegria, ao lado dos planetas Música e Circo e de outros astros divertidos, e leva o público em uma viagem ao mundo dos animais.

Teatro Regina Vogue, dias 2 e 3 de abril

Espetáculo – As Lilas e Jurubeba

No “Espetáculo – As Lilas e Jurubeba” três contadores de histórias misturam música, humor, improvisação e conseguem levar o público a uma maravilhosa viagem ao mundo do imaginário. A apresentação é voltada para crianças de 3 a 5 anos.

Espaço Faz de Conta, dias 2 de abril – gratuito

Palhaço Panqueca

O Palhaço Panqueca mistura mímica, mágica, historinhas e bonecos em esquetes cômicos cheios de improviso, garantia de risadas para toda a família.

Espaço Faz de Conta, dia 9 de abril, gratuita

Mágico Jetam

O mágico Jetam, o mais premiado do Paraná, surpreende o público com suas apresentações, que misturam magia, humor e muita cor.

Espaço Faz de Conta, dia 16 de abril, gratuita

Fafá Conta

Fafá é uma contadora de histórias com um canal de sucesso no Youtube. Ela emenda uma história na outra, conforme a atração das crianças e faz uma homenagem ao dia do livro.

Espaço Faz de Conta, dia 23 de abril, gratuita

L.E.N.D.A. – Lugares Extraordinários Nunca Desvendados Anteriormente

O espetáculo apresenta uma nova perspectiva sobre as lendas, como a da construção da Esfinge e a origem da Ilha de Páscoa, a partir do olhar de um personagem que presenciou todos esses momentos.

Espaço Faz de Conta, dia 30 de abril, gratuita

O Rato

A narrativa remete aos contos de fadas   clássicos,   com   seus   personagens   assustadores   de   um   lado, um bebê e um rato, e  do outro  a  virtude,  representada  pela vulnerabilidade a ser superada. A peça inverte o sentido óbvio da moral das fábulas para que o espectador compreenda o sentido e a necessidade da tolerância.

Teatro Dr. Botica, dias 2 e 3 de abril

Baé

Espetáculo com bonecos e formas animadas com cinco contos: Baé, o pescador, que sai pelo mundo contando a vida; O Sapo e seu rio, poesia e teatro de sombra tratando das relações do homem com a natureza ; A Velha Fiá, canção popular que narra a luta do poder e do tempo; Os Três Fios de Ouro do Cabelo do Gigante, sobre as batalhas de um menino em busca da felicidade e do amor, e por fim;  A Florista, canção de amor entre uma florista e seu pretendente.

Teatro Dr. Botica, dias 16 e 17 de abril

Felizberto e Felizbanda!

O boneco Felizberto convida alguns de seus amigos bonecos e não bonecos, para um show colorido e animado com danças, canções e interpretações com o acompanhamento da sempre animada Felizbanda.

Teatro Dr. Botica, dias 9 e 10 de abril

Barco a la vista

O capitão do barco mais veloz dos Sete Mares celebra e conta seu saque obtido no seu último assalto junto ao seu inseparável e fiel amigo Nicolás. Mas desta vez, sucede algo inesperado: o capitão se apaixona por uma bela moça, de nome Mercedes, que conheceu durante a fuga, levada contra sua vontade ao seu barco, decidido a convertê-la em sua esposa.

Teatro Dr. Botica, dias 23 e 24 de abril

 

 

 

Fonte e imagens: assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *