O Zarpo está lançando mais uma promoção, a “ABC do Caribe”. Uma ótima oportunidade de viajar Aruba, Curaçao e Bonaire, três ilhas paradisíacas no Caribe!

As ilhas estão localizadas fora da rota de furacões, tem clima perfeito e praias belíssimas (além dos shoppings centers duty free, cassinos e bares).

A ilhas Aruba, Bonaire e Curaçao

Aruba tem colonização holandesa e é a que mais recebe turistas e tem mais de 20 praias (das mais movimentadas como a Palm Beach até às mais reservadas como a Mangel Halto). Destino bem procurado pelos wind e kite surfistas. Outras atrações da ilha são o grandioso Parque Nacional Arikok,  shoppings centers (destino perfeito para compras) e as baladas que agitam a noite do destino. 

Aruba - eagle beach

Ilha de Curaçao é a maior e mais populosa. Tem mais de 40 praias de areia branca e mar azul. A arquitetura colonial holandesa é ainda mais marcante, tanto que a capital foi reconhecida como Patrimônio Mundial pela Unesco.

Bonaire é a menorzinha e a menos explorada das três. O mar é transparente, tem cerca de 60 pontos de mergulho. Outra atração, o Parque Nacional de Washington-Slagbaai é um dos emblemas do destino, com uma vasta variedade de plantas, animais nativos, dunas, florestas, praias, mangues e salinas em uma área com cerca de 5600 hectares de natureza intocada. 

Conheça os pacotespara Aruba, Bonaire e Curaçao

São 15 pacotes de todos os estilo! Confira a lista completa de pacotes:

 

Curaçao All-Inclusive

Curaçao Luxury

Curaçao Chic

Aruba All-Inclusive

Aruba All-Inclusive no Riu Palace

Aruba Chic

Aruba & Curaçao All-Inclusive

Aruba, Bonaire & Curaçao

Aruba & Curaçao Chic

Aruba Bed & Breakfast no Hilton

Curaçao Bed & Breakfast no Hilton

Aruba Budget

Curaçao Budget

Aruba & Curaçao Budget

Aruba & Curaçao no Hilton

Aruba - Pacotes Caribe Zarpo

 

 

Não perca tempo e aproveite! Acesse o Zarpo e confira todas as ofertas! 

 

Passageiros que precisem customizar seu pacote (outra cidade de saída, mais noites, ocupação diferente, etc.), devem efetuar a compra do pacote padrão e, ao efetuar a compra, informar seu pedido em “Solicitação Especial”. O Zarpo fará o possível para que não haja acréscimo, mas, caso haja, eles lhe informarão, se não desejar pagá-lo, sempre poderá optar por cancelar sua compra sem qualquer ônus. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here