10 restaurantes em Balneário Camboriú

10 restaurantes em Balneário Camboriú

Para quem gosta de estrutura, bons restaurantes e opções de lazer, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, é o destino perfeito! Muita gente escolhe essa praia cheia de atrações quando vai visitar o parque temático Beto Carrero World, por causa da proximidade e todas as facilidades que a cidade oferece. Selecionamos 10 restaurantes que valem a visita na sua estadia por lá!

Olivia no parquinho da Barra Sul

Olivia no parquinho da Barra Sul

 Oficina do Sabor Grill Churrascaria

Especializada em carnes nobres e cortes especiais. Serve em sistema de rodízio e bufê. Os adultos ainda podem ficar tranquilos para aproveitar, pois o local dispõe de espaço kids.

 Rua 3750, esquina Avenida Brasil

Madero Steak House

Cardápio completo com petiscos, carnes grelhadas, saladas e massas. Mas o destaque vai para o hambúrguer, autodenominado o “melhor do mundo”. Não tem espeço kids, mas todas as crianças ganham um kit para desenhar assim que entram no restaurante. A comida é sempre servida com rapidez, o que é ótimo para quem vai com filhos.

Av. Atlântica, 3180

Mundo Selvagem Pizzaria

A rede tem três restaurantes: pizzaria, comida natural e café. Mas o destaque vai para a pizza deliciosa! Também não tem espaço kids, mas alguns tablets com joguinhos disponíveis para os pequenos.

3ª Avenida 1.115

Mangiare Felice

Tradicional restaurante de culinária italiana cujo cardápio oferece uma grande variedade de massas, carnes, frutos do mar, sopas e pizzas. Tem espaço kids.

Avenida Atlântica 580

Porto Grill

Churrascaria que serve em sistema de rodízio e a la carte. Comida gostosa, ambiente descontraído e às vezes tem música ao vivo.

Avenida Normando Tedesco (Beira Rio), nº 949

Surfers Paradise

Serve sucos, saladas, sanduíches, comida saudável e pratos executivos como strogonoff, salmão a Belle Munier e Fettuccine com frango e brócolis. Destaque para o açaí com frutas, delicioso!

Av Atlântica 1.200

Casa da Lagosta

Tradicional restaurante de frutos do mar na beira da praia. Há muitas opções de pratos e petiscos. Para quem gosta de quantidade e variedade, a dica é a chapa mista, que vem com lagosta, camarão e peixe!

Av. Atlântica – Centro – N° 1850

Macarronada Italiana

Um dos mais antigos restaurantes da cidade, fundado em 1960. Serve um cardápio bem variado de massas, carnes e risotos . O espaço é grande e bem tradicional.

Rua Dom Afonso, 160

Pizza Bis

Uma das mais populares pizzas da região. O cardápio de pizzas salgadas e doces é muito variada. Tem três unidades, mas a da Avenida Atlântica tem espaço kids.

Av. Atlântica, 1750

Lago da Sereia

Dica boa para quem gosta de frutos do mar e comida japonesa! Além de servir pratos gostosos ainda tem espaço kids.

Av. Atlântica, n° 5310

Leia também:

Aluguel de apartamento em Balneário Camboriú 

Balneário Camboriú com Crianças

Como chegar no Beto Carrero 

Fernanda Ávila é jornalista e mãe da Marina (11) e Olivia (5). Morou em Nova York e é sócia da Pulp Edições.

Ver meus outros posts

2 comentários

  1. ResponderDaniela

    Acabei de voltar e inclusive peguei algumas dicas com você. Muito obrigada!
    O restaurante Mundo Selvagem que fica na Avenida Atlântica é maravilhoso. Fui 2 vezes. Vale muito ir lá jantar. 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>