O Natal nos parques da Disney é mágico! São milhares de árvores decoradas, quilômetros de guirlandas, 300 mil metros de fitas decorando as árvores e 8,5 milhões de luzes. Uma das árvores de Natal no Magic Kingdom tem uma base de cerca de 8 metros de largura. Muitos personagens circulam pelo parque com roupas natalinas. Sem dúvida é a época mais mágica no ano. Além da decoração de Natal, alguns parques tem atrações extras.

Natal no Magic Kingdom

Assim como no Halloween, a festa Mickey’s Very Merry Christmas Party começa as 19h e para participar é preciso comprar ingressos extras. Nestas noites, o desfile e o show de fogos (Holiday Wishes) são temáticos e tem trilhas natalinas. Por todo o parque são distribuídos de biscoitos e chocolate quente. Um dos pontos altos é a chuva de flocos de neve na Main Street.

Mickey's Once Upon a Christmastime Parade

 

  • Uma grande novidade deste ano de 2016 é a Mickey’s Most Merriest Celebration, show em que Mickey e os seus amigos cantam e dançam músicas de natal modernas e, no Castelo da Cinderela, uma projeção mágica faz o encerramento com um belo “The End” cheio de neve (o show, realizado em frente ao castelo, estará disponível para os visitantes regulares do parque entre 23 e 31 de dezembro).
  • Mickey’s Once Upon a Christmas time Parade: o desfile temeatico durante todo o fim de ano. Papai Noel, duendes, renas, soldadinhos e outros personagens do Polo Norte se juntam a Mickey e os seus amigos. Anna, Elsa, Kristoff e Olaf, de “Frozen”, também estarão presentes.
  • A Frozen Holiday Wish (Castle Dream Lights): Nesta temporada, a magia de “Frozen” encantará os visitantes quando Elsa transformar o Castelo da Cinderela em um palácio de gelo.

 

Em 2016 a festa começa às 19h, nas datas:

Novembro: 7,8,10,11, 13, 15, 18, 27, 29

Dezembro: 1,2,4,6,8,9,11,13,15,16,18, 22

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, visite: Disneyworld.com/Christmasparty

Atenção: os ingressos para o evento especial de Natal deve ser comprado com atencedência pois a procura é muito grande e ele acaba.

 

Natal no Epcot Center

Natal no Epcot

No Epcot há música, contos de Natal recitados por artista famosos e coros espalhados pelo parque (são mais de 800 artistas em 200 coros se apresentando a cada noite).

Os países do World Showcase mostram suas tradições e 5 mercados gastronômicos estarão espalhados pelo parque.

Disney’s Hollywood Studios

Novo show Natalino no Hollywood Studios
Novo show Natalino no Hollywood Studios
  • “Jingle Bell, Jingle BAM!” O novo espetáculo noturno acontece no Disney’s Hollywood Studios entre 14 de novembro e 31 de dezembro. Os personagens da Disney participam de uma aventura natalina para trazer o Papai Noel de volta ao Polo Norte em tempo para a véspera do Natal. O show mistura de projeções de última geração, fogos de artifício, efeitos especiais e músicas natalinasl.
  • É possível assistir o show em uma área VIP com petiscos inspirados no Natal, além de sobremesas e bebidas especiais, uma hora antes de cada apresentação, no pátio do Chinese Theater. Para essa experiência exclusiva é necessário reservar lugar e pegar ingresso extra no valor de US$ 69 adultos e US$ 39 crianças.
  •  Durante o Natal, a “Tinsel Town” ganha novas cores ao celebrar a magia dos filmes e da televisão. Uma enorme árvore de Natal na entrada principal e decorações típicas vão capturar a imaginação. A decoração das lojinhas na Hollywood Boulevard tem muitas coroas coloridas e o brilho das luzes.
  • A novidade para 2016 é a oportunidade de conhecer o Papai Noel no Once Upon a Time shop.

 

Natal no Disney’s Animal Kingdom

  • O Disney’s adventure park trará temas natalinos sob outra perspectiva. As decorações por todo o parque mostrarão experiências que refletem o dia virando noite, incluindo as transformações na Árvore da Vida, os safaris no Kilimanjaro, as corredeiras dos Rios Kali e a Expedição ao Everest.
  • Na entrada do parque haverá uma árvore de Natal inspirada nos animais.
  • Ainda, Mickey e Minnie receberão os visitantes, em alto estilo, no Adventurers Outpost.

Disney Springs

Este ano a reforma do Disney Spring está ficando completa e tem muitas novidades. O espaço traz cada vez mais opções de lazer, entretenimento e restaurantes.

  • Festival das Árvores: 15 árvores foram decoradas, cada uma dedicada a um tema da Disney.
  • Once Upon a Toy Town. À noite, na área da Once Upon a Toy Fountain (Marketplace), uma apresentação onde os brinquedos ganham vida e uma cerimônia de acendimento  da árvor.

 

Se você estiver por lá, não deixe de reparar:

Casa feita de gngerbread em tamanho real no Gran Floridian.
Casa feita de gingerbread em tamanho real no Gran Floridian.

• Os resorts são decorados para as festas com decoração festiva, uma casa de pão de gengibre no Gran Floridian.

• O Tusker House Restaurant, no Disney’s Animal Kingdom, contará com um mercado africano, feito de gingerbread.

• Um carrossel de verdade, comestível e em tamanho real, também é um dos destaques natalinos no Disney’s Beach Club Resort, enquanto uma vila com trens em miniatura leva o espirito do Natal para o Disney’s Yacht Club Resort.

• Hóspedes do Disney’s Contemporary Resort vão poder ver um lindo castelo que será construído também a base de gingerbread inspirado no filme Frozen. Os visitantes encontrarão seus personagens favoritos como Anna, Elsa, Olaf e Kristoff decorados de açúcar, chocolate e outros tipos de doce.

 

Este ano estaremos na Disney trazendo todas as novidades ao vivo, Acompanhem pelas nossas redes sociais: facebook e instagram @viajocomfilhos.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Leia mais sobre viagens para Orlando e para Disney com a família!


8 dicas para dias de parque lotado 

8 vantagens de se hospedar em hotéis da Disney 

5 prós e contras de ir para Disney no inverno 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here