Reveillon na Tailândia: Phi Phi, Chiang Mai e Bangkok

Reveillon na Tailândia: Phi Phi, Chiang Mai e Bangkok

Em 2010 passamos o Ano Novo na Tailândia. Acho que foi o melhor Reveillon da minha vida, toda a família reunida em uma praia lindíssima (Phi Phi). Esta viagem já rendeu posts, vídeos e até um livro (eu escrevi o “Como Viajar com Seus Filhos Sem Enlouquecer” na volta desta viagem). E agora também tem uma matéria minha (desta vez sou a autora e não apenas uma colaboradora) na Folha de São Paulo.

Reveillon na Tailândia

Leia a matéria na integra aqui:

Lanternas da virada do ano encantam as crianças na Tailândia

Leia outros posts sobre nossa viagem em família para Tailândia:

As Melhores Viagens com Crianças: Tailândia

Bangkok com Crianças

Chiang Mai – Tailândia com Crianças

Phi Phi

Sukhothai

 

Veja outras aparições nossas na mídia:

Ana Maria Braga

Fatima Bernardes

 

Patricia Papp é mãe do Pedro (11 anos) e da Luiza (5 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer".

Ver meus outros posts

2 comentários

  1. ResponderPaula Oliveira

    Oi estou planejando ir para Tailandia e me me informaram para tomar cuidado com a Malária e a comida lá, já que irei com uma criança de 2 anos. Vc tem alguma informação a respeito? Mto obg


    1. Autor
      ResponderPatrícia Papp

      A comida pode ser uma questão um pouco mais delicada. quando fui meus filhos tinha 6 e 1 ano, deu tudo super certo, procurei dar pratos mais básicos, mas que ainda assim, eram da culinária loca (fried rice with chicken).

      Eles tem muitas frutas e sucos. Tem também várias marcas internacionais, por exemplo, comprei leite NAN (da Nestle) e restaurantes das grandes cadeias, principalmente nos shoppings.

      Minha maior dica em relação a alimentação é comece o dia com um SUPER café da manhã, alimente bem seu filho, dê pães, ovos, frutas e leve sanduichinhos para lanches durante o dia.

      Não tive nenhum problema com malária, nem ouvi falar de ninguém que tivesse tido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>