Castelo congelado pela Elsa no show Frozen Holiday Wish

Depois de 10 dias inesquecíveis em Orlando e o ponto alto da nossa viagem foi a festa de Natal Mickey’s Very Christmas Party, no Magic Kingdom. Pense juntar a magia do Natal com todo o encanto da Disney em uma noite cheia de atrações. Todo aquele clima natalino, as músicas, a decoração, os shows, as paradas… é tudo muito bonito e emocionante.

Já a entrada, a decoração natalina
Já a entrada, a decoração natalina

As festas acontecem em datas selecionadas entre novembro e dezembro e é preciso comprar um ingresso diferente do que o ingresso normal para entrar no parque. O valor dependa da data, mas começa em torno dos 80 dólares. Pagamos $91 para a Olivia (7 anos) e $96 para a Marina (13) e adultos.

Decoração da Main Street
Decoração da Main Street

 

Os personagens passeiam pela festa
Os personagens passeiam pela festa

Nos dias de festa, quem tem o ingresso normal precisa sair do parque até as 18h. Quem comprou o ingresso para a festa, pode entrar mais cedo, às 17h. Esses horários variam um pouco conforme o dia, mas em geral é mais ou menos isso. As pessoas que vão para a festa ganham uma pulseirinha, que é verificada pelos funcionários em alguns lugares estratégicos. Por isso não adianta passar o dia no parque e emendar com a festa se não tiver o ingresso para a noite de Natal.

Há também a possibilidade de comprar os dois ingressos: para passar o dia e curtir a festa mais tarde, mas nós achamos que seria muito cansativo e preferimos fazer um programa mais tranquilo durante o dia para guardar energia. Acho que foi uma ótima estratégia. O melhor de tudo é que no período entre 18h e 20h, as filas ficam muito menores. Para se ter uma ideia, a Seven Dwarf Mine Train, montanha russa dos Sete Anões, que é umas das atrações mais disputadas do parque, tem uma fila com 100 minutos de espera nessa época do ano, em média. Nós conseguimso, nesse horário, esperar apenas 15 minutos. A Space Montain tinha 10 minutos de fila e a Splash Montain, 5 minutos! Durante a festa não é possível agendar o Fast Pass+, mas realmente não nos fez falta nenhuma.

Distribuição de guloseimas
Distribuição de guloseimas

Além dessa vantagem ótima, tem toda a programação de natal, que é linda: as encantadoras Castle Dream Lights no Castelo da Cinderela; o desfile Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade, que termina com o Papai Noel; os Holiday Wishes, fogos de artifício exclusivos para a época, e a neve caindo na Main Street.

Neve na Main Street
Neve na Main Street

 

Durante toda a festa, em vários pontos do parque, são distribuídas guloseimas como chocolate quente, cookies, biscoitos de gengibre e um leite aromatizado com baunilha (esse achamos muito ruim!). Mas, na minha opinião, o mais lindo foi o show Mickey’s Most Merriest Celebration, que conta com a presença da Minnie, Donald, Pluto, Pateta (todos em trajes natalinos) além de Alice, Peter Pan, Jessie e Woody (do Toy Story), Branca de Neve, Dunga, Pinocchio, Grilo Falante e até o Zé Carioca falando português!

Zé Carioca no Mickey’s Most Merriest Celebration
Zé Carioca no Mickey’s Most Merriest Celebration
parada de Natal
parada de Natal

Se está pensando em planejar o próximo Natal na Disney, não deixe de incluir esse programa mágico no seu roteiro!

 

Datas das festa do Natal da Disney em 2018:

Novembro 8, 9, 12, 13, 15, 16, 25, 27, 29 e 30

Dezembro 2, 4, 6, 7, 9, 11, 13, 14, 16, 18, 20 e 21.

Ingressos Parques – Dica Extra

Garanta seus ingressos para diversos parques de Orlando no WePlann. Lá você já deixa a diversão reservada para parques do complexo Universal Orlando, Legoland, FunSpot e mais. Compre seus ingressos em R$, sem taxas, e pague em até 6x sem juros no cartão.

A WePlann é nosso parceiro e recebemos comissão de reservas feitas através do blog.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here