Nossa Ocean House em Orlando

Acabamos de voltar de uma viagem para Orlando, onde ficamos 10 dias hospedados em uma casa deliciosa administrada pela empresa The Best Vacation Homes. Foi uma experiência incrível. A casa é muito confortável, supercompleta e bem localizada, além do condomínio ser ótimo, com bastante espaço de lazer para as crianças.

Nossa Ocean House em Orlando
Nossa Ocean House em Orlando

A casa, chamada Ocean House, tem dois andares e fica no condomínio Bella Vida, em Kissimmee. São duas suítes de casal e dois quartos com duas camas de solteiro mais um banheiro, sala com cozinha integrada e piscina. Há muitos espaços nos armários e cômodas, tudo que é necessário na cozinha, roupas de cama e toalhas ótimas. Todos os quartos têm TV.

Suíte principal
Suíte principal
Quarto de solteiro
Quarto de solteiro
Quarto com 2 camas onde as crianças dormiram
Quarto com 2 camas onde as crianças dormiram

Já na chegada fomos recepcionados com chocolates e uma cartilha com todas as explicações de como usar a casa (segurança, lixo, ar-condicionado, telefones úteis, regras do condomínio etc) escrita em português. A entrada na casa é muito simples: ao fazer o check in (pode ser on line ou no escritório da empresa) você recebe um código da fechadura para entrar. Não há chave, o que é muito prático. A entrada no condomínio também é muito simples: na chegada você faz um registro mostrando a identidade e ganha um cartão para pendurar no espelho retrovisor que libera sempre a sua entrada.

Ruas super tranquilas do condomínio
Ruas super tranquilas do condomínio
Carro alugado
Carro alugado

Como fomos no inverno, não chegamos a usar a piscina. Mas quem quiser, pode pedir para aquecer. O valor para isso é de $35 por dia, com o mínimo de 3 dias. Como passamos pouco tempo em casa, achamos que não valeria a pena. Mas a área de lazer foi bem aproveitada pela Olivia, que adorou o parquinho. Há também uma piscina de uso comum, academia e canchas de vôlei (com areia) e basquete.

Entrada do condomínio
Entrada do condomínio
Café da manhã em família!
Café da manhã em família!

Gosto muito de ficar em casa alugada nas viagens. Acho que tem várias vantagens. Vou listar alguma delas:

– A oportunidade de viver a experiência de viver um pouquinho na cidade.

– A economia: com turmas grandes, sai muito mais em conta do que hotel. Além disso, dá para fazer refeições em casa, economizando com restaurantes.

– A possibilidade de fazer as comidinhas que as crianças gostam.

– Bastante espaço para guardar as compras (em Orlando, isso é ótimo!)

– Conforto!

A desvantagem é a questão da limpeza e arrumação. Mas quem quiser pode agendar esse serviço a parte. Para nós não foi necessário. Em poucos minutos de manhã, conseguíamos deixar tudo organizado e foi bem tranquilo. A empresa também oferece vários outros serviços que vão desde motorista particular até decoração de Natal e organização de festas!

 

 

* Parte da nossa hospedagem em Orlando foi oferecida pela The Best Vacation Homes

 

3 COMENTÁRIOS

    • oi Felipe, os valores mudam muito de acordo com o número de pessoas, época, período. Você entrou em contato com eles para fazer uma simulação? Geralmente é mais barato que hotel.

      abs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here