Prontos para visitar Londres com crianças? Reunimos algumas dicas de hotéis em Londres com família, para você curtir a sua estadia ao máximo. Nesta seleção de hotel em Londres com crianças incluímos desde as redes mais econômicas até alguns bem mais sofisticados. Seja o seu filho ainda um bebê, ou maiorzinho, opções é que não faltam por lá.

Entre as atrações, museus instigantes e divertidos, peças de teatro, playgrounds, lojas como a M&M’s, Legoland e muitos parques, alguns inclusive com pais e mães correndo com os carrinhos de bebê. Crianças de até 10 anos podem viajar de graça em metrôs, ônibus e trens. Maravilha né? E alugar carro por lá também não vale a pena. O negócio é usar abusar do metrô. Inclusive, temos dicas neste post sobre metrô com bebês em Londres. Se você também está montando seu roteiro em Londres para família, não deixe de ler este post: 15 programas para fazer em Londres com crianças

Vamos às dicas de hotéis em Londres com família? Confira:

Onde se hospedar em Londres com a família? Londres tem algumas atrações e programas distantes dos outros, a região mais turística, onde é possível fazer muitos programas a pé, é onde fica a London Eye, o Big Ben, o Parlamento, a Abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham.

Park Plaza Westminster Bridge London

Boa localização e quartos ótimos para famílias. Uma das atrações do hotel é o cinema no quarto, quando é feito o agendamento do “Family Fun in the city”. O café da manhã é gratuito e a partir dos 12 anos criança paga uma taxa por dia.

200 Westminster Bridge Rd, Lambeth, London SE1 7UT
hotel em Londres

Acho que ficar hospedado próximo ao South Bank, com o calçadão na beira do rio onde fica o Burough Market, a Tate Modern também é uma boa opção porque é central e fácil de ir para todos os lados por causa da estação de trem e metros London Bridge!

Reserve este hotel em Londres pelo Booking

Outras opções de hotel em Londres com família nesta região:

Mercure London Bridge

Novotel London Tower Bridge (R$ 600 com cama king size _ sofa)

Novotel London Waterloo

Hotel em Londres com família

A hospedagem e o café da manhã são de graça para menores de 16 anos no mesmo quarto dos pais ou avós. O hotel também tem um cardápio especial para os pequenos, piscina, áreas de jogos, e quartos com sofá cama e berço.

113 Lambeth Rd, Lambeth, London SE1 7LS

Ainda na região central de Londres no leste (Shoredish, Hackney)

Mais descolado e informal, próximo ao Spitafields Market, Brick Lane, Columbia Market.

Holliday Inn Express London City

São mais de 20 hotéis na cidade e com custo benefício justo. Crianças de até 13 anos comem de graça no café da manhã. Até 18 anos, dois filhos podem ficar nos quartos dos pais sem pagar nada.

Carburton Street, London, W1W 5EE Hotel em Londres com família

Ibis London City Shoredish (casal + criança de até 6 anos na cama com os pais)

 

Um dos hotéis mais econômicos em Londres – várias localizações bem centrais

The Travelodge

Hotéis_em_londres_com_crianças_thetravelodge

A rede é muito conhecida no Reino Unido por hospedar viajantes que não se preocupam com conforto. Há quartos família, mas na maioria das vezes é para família com apenas um filho (há diversos Travelogdes em Londres, alguns tem quartos para família, outros não). No café da manhã, o adulto paga pela refeição e a criança não. Veja nossa experiência Travelogde.

202-206 Union St, London SE1 0LX, Reino Unido
+44 871 984 6352

 

Para quem quer ficar em um hotel em Londres com família em alto estilo 

The Athenaeum

Hotel em Londres com família

Considerado pelos jornais britânicos o melhor hotel para crianças de Londres, oferece concierge para os pequenos e faz questão em se preocupar com o bem-estar deles. Antes da viagem a família é contactada para dizer quais os filmes, jogos e livros prediletos dos filhos, assim eles garantem que tudo estará nos conformes com a carinha deles.

16 Piccadilly, Mayfair, London W1J 7BJ, Reino Unido
+44 20 7499 3464

The Ritz

hotéis_em_londres_com_crianças_theritz

Conhecido por tratar as crianças até melhor que os adultos, aqui elas têm roupão e pantufa próprias, e até sorvete de graça. Oferecem também no quarto livros, dvds e vídeo-game.

150 Piccadilly, Westminster, Londres, W1J 9BR, Reino Unido
+44 20 7493 8181

Flemings Hotel

Hotéis_em_londres_com_crianças_fleming

Neste hotel que é um dos mais tradicionais de Londres, crianças com menos de 8 anos já recebem na entrada uma cópia do livro “Fleming Frog”, que conta sobre as aventuras do sapo pela cidade. Aos sábados o hotel  oferece contação de histórias para pais e filhos.

Half Moon St, Mayfair, London W1J 7BH, Reino Unido
+44 20 7499 0000

The Montcalm Hotel

hotéis_em_londres_com_crianças_themontecalm

O hotel procura proporcionar bons momentos para as famílias. Crianças ganham mimos surpresas na chegada, filmes no quarto com sorvete, além de água sucos e biscoitos. A hospedagem também oferece café da manhã gratuito para 4 pessoas.

2 Wallenberg Pl, Marylebone, London W1H 7TN, Reino Unido
+44 20 7958 3200

Como The Halkin

hotéis_emLondres_com_crianças_TheHalkin

Localizado próximo ao Kensington Gardens, Buckingham Palace, Green Park e Science Museum, é indicado pelo Trip Advisor como um dos melhores hotéis para famílias em Londres, entre as facilidades, oferece no quarto café manhã para dois adultos e duas crianças.

5-6 Halkin St, Belgravia, London SW1X 7DJ, Reino Unido
+44 20 7333 1000

St. Jame’s Hotel & Club Myfair

Hotéis_em_londres_com_crianças_StJames

Neste hotel, se a reserva da Suíte Junior or Deluxe for para duas noites ou mais, você ganha a estadia do quarto superior or deluxe para as crianças. Além disso, o hotel oferece o serviço concierge para os pequenos.

7-8 Park Place, St. James’s, London, SW1A 1LS
+44 (0)20 7316 1600

Mais opções de hotel em Londres com família

Holiday Inn

Prefere ficar em um apartamento com cozinha? Confira estas opções!

Airnbn em Londres

Eu já me hospedei em AirBnb em Londres com as crianças mais de uma vez, em diferentes regiões da cidade. Acho uma ótima opção para quem quer se sentir morando na cidade enquanto está visitando. Acho uma delícia comprar o café da manhã no mercadinho local e também gosto do conforto para família.

Clique aqui para dar uma olhada em alguns apartamentos disponíveis no AirBnb Londres

 

Quer conferir mais dicas de Londres? Você também pode gostar destes posts:

Ah, no Guia Londres e Paris Com Crianças, da Pulp Edições, você encontra todas as dicas de Londres. 😉

 

Seguro de Viagem para Inglaterra

Lembre-se: Brasileiros que vão para Europa precisam fazer seguro de viagem! Um cuidado muito importante para quem viaja com crianças! Acesse e compare planos e preços.

Compre seu seguro com a Seguros Promo e tenha 5% de desconto com o cupom VIAJOCOMFILHOS5.

 

 

 



Booking.com

Recebemos comissão de seguros feitos através do site.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here