Temporada de Neve Valle Nevado 2017

Temporada de Neve Valle Nevado 2017

O Valle Nevado anunciou as novidades da temporada de neve 2017 que vai de 23 de junho a 22 de setembro. O complexo que fica pertinho (60 km) de Santiago, no Chile, é um dos preferidos dos brasileiros que querem ver a neve e aprender a esquiar! Nós temos alguns posts contando sobre nossa experiência por lá com uma criança de 3 anos aprendendo a esquiar!

Descontos e Parcerias Valle Nevado 2017

Este ano, quem tem cartão de crédito Mastercard terá descontos exclusivos nas reservas dos hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas e nos condomínios de apartamentos.

  • Para reservas entre 23 de junho e 6 de julho e entre 15 e 22 de setembro, o desconto é de 15%
  • Para reservas entre 7 de julho e 14 de setembro, o desconto é de 10%.

Estes descontos não são acumuláveis com outras promoções e se aplicam ao total da reserva de hospedagem paga co cartões Mastercard, não inclui serviços como aluguel de roupas e equipamento.

Valle Nevado + outros destinos

Outra possibilidade é combinar destinos no Chile, como o Deserto do Atacama. Programando Hotel Valle Nevado + Alto Atacama Desert Lodge & Spa recebe 20% de descontos em ambas as hospedagens entre 30 de junho e 15 de setembro.

Quem prefere conhecer a região das vinícolas pode combinar o Valle Nevado com o Valle de Colchagua. A hospedagem em um dos 3 hotéis do Valle Nevado (Valle Nevado, Puerta do Sol e Tres Puntas) e no Hotel Sant Cruz, o desconto é de 15 %. é preciso ficar 3 noites em cada um dos destinos.

Sobre os hotéis:

A Estação possui 3 hotéis:

Tres Puntas: o mais descontraído, possui quartos com beliches para grupos de amigos (3 estrelas)

• Puerta del Sol: quartos com mezanino que acomoda bem família (4 estrelas)

Valle Nevado: o mais luxuoso

• Condomínio de apartamentos: foi onde ficamos, nosso apartamento era muito confortável, com dois quartos, dois banheiros, cozinha, sala e uma sacada com vista incrível para as pistas.

Leia sobre nossa experiência:

 

Para mais informações:

reservas@vallenevado.com.br

www.vallenevado.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Leia também:

Santiago com crianças: Dica de hotel

O que fazer com crianças em Santiago: Museu Interativo Mirador

Patagônia Argentina com crianças (via Buenos Aires)

20 comentários

    1. ResponderPatrícia Papp

      Ola Glaucia!

      Quando não há neve, as pistas estão fechadas, mas teleférico, Gôndola e restaurante estão abertos para quem quiser ver a paisagem montanhosa da Cordilheira dos Andes lá do alto. Há algumas atividades também.

      Em junho pode ter neve, mas isto depende do clima!

    1. ResponderPatrícia Papp

      A temporada vai até o começo de setembro, mas há grandes chances de ainda tem neve. De qualquer maneira, quando não há neve, as pistas estão fechadas, mas teleférico, gôndola e restaurante estão abertos para quem quiser ver a paisagem montanhosa da Cordilheira dos Andes lá do alto. Há algumas atividades também.

    1. ResponderPatrícia Papp

      Provavelmente, mas como depende da natureza, não tem como garantir 😉
      De qualquer maneira, quando não há neve, as pistas estão fechadas, mas teleférico, gôndola e restaurante estão abertos para quem quiser ver a paisagem montanhosa da Cordilheira dos Andes lá do alto. Há algumas atividades também.

  1. Responderelaine

    Gostaria de fazer passeios com guia particular e que fale portugues! Estamos indo em casal com mais um filho de 13 anos! Alguma indicaçao? Algum roteiro legal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *