Temporada de Neve Valle Nevado

Temporada de Neve Valle Nevado

Valle Nevado fica pertinho (60 km) de Santiago, no Chile, e é um dos preferidos dos brasileiros que querem ver a neve e aprender a esquiar! Nós temos alguns posts contando sobre nossa experiência por lá com uma criança de 3 anos aprendendo a esquiar!

E outros que escrevemos depois de voltar do Valle Nevado com crianças maiores contando nossa experiência, sobre o hotel Puerta del Sol, como arrumar as malas e onde comer!

Descontos na Temporada de neve do Valle Nevado 2018

Valle Nevado anunciou mais uma promoção, exclusiva para brasileiros para a  Temporada 2018 no hotel Tres Puntas e nos condomínios de apartamentos.

Quem se hospedar até essa data no Hotel Tres Puntas ou em um dos condomínios de apartamentos do Valle Nevado tem 20% de desconto na tarifa vigente. Na primeira opção, estão incluídos os passes de esqui, com acesso às pistas e teleféricos, e meia pensão (café da manhã e jantar). Quem fica nos condomínios tem que comprar estes itens à parte. Em ambos os casos, é obrigatória uma estadia mínima de três noites.

Os lugares são limitados e não é possível acumular esta promoção com outras vigentes. Este ano, o Valle Nevado completa 30 anos, com várias programações especiais, e tem nevado muito, o que garante uma excelente experiência nas pistas. Para quem vai esquiar ou fazer snowboard, é possível alugar roupas e equipamentos na própria estação, tanto para aulas privativas e coletivas.

Sobre os hotéis do Valle Nevado:

A Estação possui 3 hotéis:

Tres Puntas: o mais descontraído, possui quartos com beliches (3 estrelas)

• Puerta del Sol: quartos com mezanino que acomoda bem família (4 estrelas)

Valle Nevado: o mais luxuoso

• Condomínio de apartamentos: foi onde ficamos, nosso apartamento era muito confortável, com dois quartos, dois banheiros, cozinha, sala e uma sacada com vista incrível para as pistas.

Leia sobre nossa experiência:

 

Para mais informações:

reservas@vallenevado.com.br

www.vallenevado.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Leia também:

Santiago com crianças: Dica de hotel

O que fazer com crianças em Santiago: Museu Interativo Mirador

Patagônia Argentina com crianças (via Buenos Aires)

25 comentários

    1. ResponderPatrícia Papp

      Ola Glaucia!

      Quando não há neve, as pistas estão fechadas, mas teleférico, Gôndola e restaurante estão abertos para quem quiser ver a paisagem montanhosa da Cordilheira dos Andes lá do alto. Há algumas atividades também.

      Em junho pode ter neve, mas isto depende do clima!

    1. ResponderPatrícia Papp

      A temporada vai até o começo de setembro, mas há grandes chances de ainda tem neve. De qualquer maneira, quando não há neve, as pistas estão fechadas, mas teleférico, gôndola e restaurante estão abertos para quem quiser ver a paisagem montanhosa da Cordilheira dos Andes lá do alto. Há algumas atividades também.

    1. ResponderPatrícia Papp

      Provavelmente, mas como depende da natureza, não tem como garantir 😉
      De qualquer maneira, quando não há neve, as pistas estão fechadas, mas teleférico, gôndola e restaurante estão abertos para quem quiser ver a paisagem montanhosa da Cordilheira dos Andes lá do alto. Há algumas atividades também.

  1. Responderelaine

    Gostaria de fazer passeios com guia particular e que fale portugues! Estamos indo em casal com mais um filho de 13 anos! Alguma indicaçao? Algum roteiro legal?

  2. ResponderJúnior

    Olá, bom dia!
    Sei que a estação de ski estará fechada em 1º de maio, mas você acha que pelo menos terá neve no local?
    Parabéns pelo post, ficou ótimo!

    1. ResponderPatrícia Papp

      Teoricamente sim, tudo depende da neve, que depende da meteorologia. dDe qualquer maneira, há diversas atividades mesmo quando não é possível esquiar!

    1. ResponderPatrícia Papp

      Impossível afirmar, a alta temporada vai até meio de agosto, geralmente tem neve em Setembro. Mesmo que não tenha, parte das atividades continua funcionando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *