Hot Beach, o novo parque aquático no interior de São Paulo

Hot Beach, o novo parque aquático no interior de São Paulo

Quem gosta de parques aquáticos tem agora mais uma opção para as férias, o Hot Beach Olímpia. Recém-inaugurado (abriu as portas em junho), o parque aquático tem opções de lazer para crianças e adultos com atrações mais tranquilas e outras radicais. Ainda Não fomos conferir de perto, mas listamos alguns diferenciais do parque para que você conheça essa novidade:

Temperatura

A água é quente, mantida numa temperatura média de 32º. Uma ótima opção para o ano inteiro. O parque é o primeiro do Brasil com controle computadorizado da qualidade da água das piscinas.

Para as crianças

São diversas opções de brinquedos para as crianças. Desde os mais pequenos até os maiores que gostam de aventura. Os pais podem tomar sol ou descansar por perto para ficar de olho nos pequenos que ainda não sabem nadar.


Praia para a família

Para quem gosta de praia, o Hot Beach Olímpia oferece uma praia artificial com areia fofa e branquinha, coqueiros, bar, escolinha de surfe e quatorze diferentes tipos de ondas. Isso mesmo, é possível escolher onde se quer ficar, na parte mais rasa ou mais funda. Além disso, são três ambientes: Praia do Agito, Praia da Família e Praia Kids – em cada um deles, diferentes tipos de marés.

Diversão

Que tal subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso? O Ebaaa River fica logo na entrada do parque e é indicada para quem gosta de diversões mais tranquilas. Todo o percurso da correnteza é monitorado por salva vidas.

Radical

O Hot Beach tem opções bem radicais para quem gosta de adrenalina. A torre de toboáguas é uma delas. É possível escolher entre quatro opções de descida para se aventurar, entre elas, a super-radical.

Outra opção é a Poty Pipe, que parece uma pista de skate em “U”, onde uma boia dupla desliza de um lado para o outro com velocidade.

Praça de Alimentação

São vários pontos de venda de comidas e bebidas, próximo às principais atrações. Além disso, o parque conta com uma praça de alimentação climatizada, que acomoda 800 pessoas sentadas. Logo na entrada os visitantes recebem a “pulseira inteligente”. É uma tecnologia que possibilita o pagamento do consumo por aproximação, a mesma usada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Onde se hospedar

Olímpia é um destino de diversão aquática já consolidado nacionalmente, que recebe cerca de dois milhões de turistas por ano. É possível escolher onde ficar na cidade.

Quem prefere ficar perto do Hot Beach Olímpia pode se hospedar nos hotéis da rede: o Thermas Park Resort & SPA, um resort boutique com 48 apartamentos eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril, e o Celebration Resort Olímpia, que já falamos aqui no blog, com 264 apartamentos, moderno e completo em lazer, perfeito para famílias com crianças.

Veja nosso post sobre o Celebration

Veja aqui outra opção de parque com águas quentes, o Hot Park, em Caldas Novas.

Reserve pelo Booking
Precisa reservar carro? A Rent Cars é nosso parceiro! Usamos o serviço deles na nossa viagem de carro pelas praias do nordeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *