Se você está pensando em visitar a praia de Camburi com crianças, o Beach Hotel Sunset é uma excelente opção. Inaugurado em 2015, o hotel é todo novinho e fica praticamente na areia, na deliciosa região de São Sebastião (SP), litoral norte de São Paulo. Cercada de bons restaurantes e outras praias lindas, como Camburizinho, Maresias e Praia da Baleia, Camburi tem até seu “riozinho particular”, que as crianças adoram.

A estrutura do hotel Beach Hotel Sunset

Os quartos do Sunset são amplos, com varanda, vista para o mar e para a Mata Atlântica. O atendimento é ótimo, com todas as regalias tradicionais: wi-fi, café da manhã, serviço de quarto, amenities e estrutura de praia, com guarda-sóis, cadeiras e toalhas. O restaurante, com menu kids, é muito bom e variado, apesar de haver outras opções gastronômicas mais em conta na região.

Espaço Kids

No verão e em alguns feriados, tem recreação o dia todo para os pequenos, com oficinas e brincadeiras. Mas mesmo num fim de semana qualquer, as crianças vão se divertir bastante. A brinquedoteca é ampla e divertida, com espaço de sobra até para brincar de pega-pega (risos).

Piscina com chafariz e barco pirata

A piscina, com área infantil, é, na minha opinião, o ponto forte do hotel. Ela fica de frente para o mar e praticamente junto com um gramado enorme, ideal para atividades em família, como frescobol, futebol ou outras. O parquinho também fica nesse gramado. Aliás, tem outro parquinho dentro da piscina das crianças: um barco pirata com chafariz. Demais!

Para os pais, além do sossego e satisfação em saber que os filhos estão se divertindo, tem solário, saunas seca e única, e serviço de massagem. Vale a pena conferir!

 

Rede Beach Hotéis

O Beach Hotel Sunset faz parte da Rede Beach Hotéis, que, em Camburi, tem também o Beach Hotel Cambury, quase vizinho. A rede tem outras opções de hospedagem no litoral norte de São Paulo – em Maresias e Juquehy – e no interior do estado, na cidade de Águas de São Pedro, a 180 km da capital.

Reserve o Beach Hotel Sunset pelo Booking

Mariana Leodoro é a mãe do Francisco, de quatro anos, e editora de conteúdo da Pulp Edições.

 

Leia também:

Beach Hotel em Camburi

Hotel No Litoral De São Paulo: Beach Hotel Sunset, Em Cambury

Litoral norte de São Paulo: Ilhabela com crianças

Programas para dias nublados em Ubatuba – litoral de São Paulo

Hotéis Litoral de São Paulo Com Crianças – Parte I

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here