Hotel Jurerê Beach Village

Hotel Jurerê Beach Village

A praia de Jurerê (em Florianópolis) tem um mar bem calminho, perfeito para crianças pequenas. Nós nos hospedamos no hotel Jurerê Beach Village, que estrutura bem completa para quem está viajando em família.

O hotel Jurerê Beach Village

O Jurerê Beach Village fica de frente pro mar, na beira da praia. A piscina é grande e ocupa toda a área central. Tem uma área bem rasa, como se fosse o mar, que afunda aos poucos. O melhor de tudo é que ela tem uma parte temperada (aquecida), ideal para dias nublados ou friozinhos.


A área kids é coberta e tem muitos brinquedos coloridos, um playground com casinhas, escorregadores, etc., além de mesa de ping pong, mini trave de gol, pebolin, piscina de bolinhas. As crianças nem quiseram ir pro quarto, chegaram no hotel e foram direto brincar, logo fizeram amizade com outras crianças.

Os quartos 

O apartamento é grande. Tem um quarto de casal, banheiro, uma sala e uma pequena cozinha (ideal para quem tem filhos pequenos) com balcão. Acomoda muito bem famílias que tem 2 ou até 3 crianças. O sofá da sala vira uma cama de casal e uma outra cama de solteiro fica embutida em um armário. Da sacada, uma bela vista do mar!

Refeições

O café da manhã, incluído na diária, é completo, com frutas, pães, sucos, bolos e bolachinhas.

O hotel tem também um restaurante perto da praia Z Perry e um bar, o Carijós (que serve na piscina e na praias).

 

Reserve pelo Booking:  Jurerê Beach Village

 

Confira os outros posts desta viagem:

Hotel Jurerê Beach Village

Florianópolis nas 4 estações

Hotel Geranius, na Praia dos Ingleses

Encontro de blogueiros de viagem em família em Florianópolis

 

Veja também a experiência dos outros blogueiros que participaram do “2º Encontro de Blogueiros Experts em Viagens com Filhos”:

Cariocando Por AíEu Viajo com Meus FilhosFelipe o Pequeno ViajanteMalas e Panelas

Trilhas e CantosVamos por AíViagens que SonhamosViajando por AíViajar Hei e Vou Viajar.

Mais posts sobre Florianópolis

Restaurante em Florianópolis: Rancho Açoriano

Acampamento com crianças em Florianópolis

Rafting em Santo Amaro da Imperatriz

As melhores viagens com crianças: Florianópolis

 

Esta viagem faz parte de um Encontro de Blogueiros que aconteceu em Florianópolis onde fomos recebidos pelo Floripa Convention  Os hotéis ofereceram a estadia para todos os blogueiros. #floripanas4estacoes #minhafloripa #floripaconvention

Organização do Evento:

Floripa Convention & Visitors Bureau

Parceiros do evento:

BelaTur Turismo e ReceptivoCostão do Santinho ResortEco Experiências Turismo SustentávelItaguasul TurismoCastelmar Hotel, IL Campanario Villaggio ResortJurerê Beach VillagePousada dos ChásHotel Costa NortePorto Sol InglesesHotel GeraniusMaria do Mar HotelProjeto TamarSandra Puente Fotografias

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *