:: Conteúdo Patrocinado ::

Não dá para imaginar um viagem a Nova York com as crianças sem incluir um musical da Broadway na programação. Não importa a idade dos seus filhos: os pequenos ficam encantado com as músicas e cores do espetáculo. Para os maiores, é uma ótima oportunidade de colocar em prova as aulas de inglês. Aliás, esse é um ponto importante: na hora de escolher um entre tantos musicais em cartaz, minha dica é que a escolha seja um que tenha o enredo conhecido. Estando familiarizado com a história, fica muito mais fácil de entender e aproveitar a experiência.

Na minha opinião, o Rei Leão (The Lion King) é uma das melhore opções. Além de ser um dos maiores musicais da Broadway de todos os tempos, é uma das atrações de Nova York mais indicadas para as crianças! A peça está em cartaz há mais de 20 anos. O Rei Leão já foi assistido por mais de 90 milhões de pessoas em oito línguas diferentes, pois foi encenado em mais 100 cidades pelo mundo afora.

Como é o musical O Rei Leão (The Lion King)

A história conquistou gerações tanto nas telas de cinema como nos palcos. Assistir um musical na Broadway é um dos grandes sonhos de quem visita Nova YorkO Rei Leão é uma ótima opção pois tem uma história familiar, personagens cativantes e uma trilha sonora inesquecível! Não são só as crianças que gostam. Os adultos, especialmente os que têm em média 35 anos (ou seja, tinham entre 9 e 10 anos quando o filme foi lançado) ficam quase hipnotizadas durante a apresentação, que tem muitos efeitos de luz e sombra. Ter assistido o filme ajuda na compreensão da história, mas mesmo que o espectador não tenha visto na tela, a experiência do palco é encantadora e emocionante.

O espetáculo tem o mesmo enredo do filme, que é um dos maiores sucessos da Disney. Para quem não lembra (ou nunca assistiu), a história foi inspirada na peça de teatro Hamlet, de Shakespeare. A trama gira em torno do leãozinho Simba, que se sente culpado pelo assassinato do seu pai, o Rei da Selva Mufasa, e foge do seu reino sem saber que a morte foi orquestrada pelo seu tio Scar para tomar o poder. Outro ponto alto do filme – e do musical – é a dupla Pumpa (um suricato) e Timão (um javali) que dão o tom de alegria com a canção Hakuna Matata e ensinam a Simba sua filosofia de vida: não se preocupar com nada, apenas aproveitar cada momento e se divertir muito. A peça dura cerca de duas horas e meia com um intervalo.

 

O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

 

Produção Premiada

A produção de O Rei Leão (The Lion King) na Broadway conquistou o público e também ganhou inúmeros prêmios em diversas categorias como direção, figurino, iluminação e cenário. A trilha é um dos pontos altos da peça. Além de músicas aclamadas como “Can You Feel The Love Tonight” de Elton John e Tim Rice, outras 3 músicas foram compostas pela dupla especialmente para o musical. O resultado é uma mistura de ritmos ocidentais e africanos contagiante.

Compre seu ingresso para assistir O Rei Leão aqui

O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

A peças da Broadway

Os musicais da Broadway são umas das principais atrações para quem vai visitar Nova York com a família. Os musicais ficam na região mais movimentada da cidade, próxima a Times Square. Há dezenas de opções de peças de diversos estilos, que agradam todos os gostos. Para quem não é fluente em inglês, é importante escolher peças com uma história familiar, há diversas opções de peças recomendadas para o público infantil, como O Rei Leão.

O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Como comprar os ingressos para as peças da Broadway

Os melhores lugares das melhores peças podem esgotar com antecedência. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro, na quiosque TKTS na Times Square (com desconto mas com longas filas) ou através do We Plann.

Compre seu ingresso para assistir O Rei Leão aqui

A vantagem é de comprar no Brasil é que, além de garantir seu lugar,  você não precisa atrapalhar seu passeio pela cidade para ir atrás dos ingressos. A compra é feita de maneira segura e garantida. Confira as datas e o horário no site.

  • Cancelamento pode ser feito com até 12 dias de antecedência e tem um custo de US$30 (ou o equivalente em sua moeda) por atividade.
  • Duração2h 30min
  • Peça indicada para maiores de 4 anos.
  • Após a compra, é indispensável imprimir seu E-ticket ou guarde-o em seu smartphone e apresentá-lo no teatro junto com um documento de identidade com foto. O nome deve corresponder ao nome da reserva.
  • Você deve retirar seus ingressos entre 2 horas e 45 minutos antes do início do show na bilheteria do teatro.
  • Para garantir os melhores lugares, recomendamos que você compre com 3 ou 4 semanas de antecedência. Se você vai viajar em dezembro, abril, julho ou agosto, recomendamos que reserve suas entradas ao menos 2 meses antes.

Serviço:

Minskoff Theatre

200 W 45th St, New York, NY 10036, EUA

Metrô linha A, C, E. Estação 42nd Street.

 

Outras peças na Broadway em NY:

Aladdin

Anastasia

 

Leia também:

Temos parceria com a We Plann e recebemos comissão através da venda de ingressos.

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Gostaria de saber se há restrição de idade para o espetáculo do Rei Leão! Minha filha estará com 2a 4m na nossa viagem e tenho receio de comprar os ingressos e não conseguir entrar! Obrigada

    • Oi, a peça é recomendada para maiores de 6 anos e é preciso comprar ingresso para a criança… talvez valha a pena esperar ela crescer 🙁

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here