Fiquei surpresa ao entrar no site do Santa Clara Ecoresort e descobrir que eles foram eleitos o segundo melhor hotel para famílias do mundo, na votação do TripAdvisor de 2017.

Me surpreendi, mas não discordo. Longe disso. Quando visitamos esse hotel fazenda a 3h30 de São Paulo, na cidade de Dourado, tivemos uma experiência fantástica.

Fomos em cinco adultos e três crianças pequenas – e elas se esbaldaram! Pra começar, ninguém queria sair das piscinas, fosse das que ficam ao ar livre ou da coberta.

Ainda no quesito atrações aquáticas, também tem tobogã e um lago lindinho, ótimo pra ver o pôr do sol.

Os quartos também eram excelentes, com muito conforto, espaço e bom gosto – lembro até hoje do papel de parede florido muito estiloso que ficava na cabeceira da cama.

A comida do Santa Clara… bom, não vou nem comentar. Só vou dizer que vi no site que tem opções de Spa e tal. Não conheço. A parte que eu conheço é de muitas opções, todas deliciosas, especialmente bolos caseiros no chá da tarde. Ou seja, fuja se estiver num modo regime! 😉

Monitores

Mas o que meus filhos mais gostaram foram os monitores. Vou confessar que normalmente acho essa parte bem fraca em hotéis, com jovens que claramente têm pouca experiência com crianças ou que fazem brincadeiras meio bobas ou inapropriadas.

No Santa Clara, percebi que era um cenário diferente. Os monitores eram realmente empolgados e tinham familiaridade com crianças de cada faixa etária.

O Theo, a Liz e meu sobrinho curtiram muito a brinquedoteca também.

Há ainda muitas atividades. Muitas mesmo. Tirolesa, trilhas, caminhadas, vôlei, cavalgadas… O Theo amou o arvorismo!

Confira as tarifas do hotel no Booking: Santa Clara Eco Resort

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here