Olivia e a turminha do Madagascar

Visitar o Beto Carrero no verão é tão divertido quanto em qualquer época do ano. Acabamos de voltar de lá e tivemos uma experiência muito bacana. Mas, para isso, precisamos investir bem mais dinheiro do que o previsto. Explico: mesmo sendo uma segunda-feira, o parque já estava cheio. Havia muitas excursões, especialmente de formatura, então as filas nos principais brinquedos chegavam a 1h30. Um deles, o Crazy River, tinha 3 horas de espera!!!

Aproveite as ofertas de resorts de Black Friday no Zarpo

Olivia na entrada do parque

 

Como a entrada estava tranquila, optamos por não comprar o Fast Pass, mas depois que vimos o tamanho das filas, percebemos que ele era necessário para aproveitarmos o parque com tranquilidade. Cada Fast Pass custa  praticamente o mesmo valor do ingresso de 1 dia. Não é barato, mas dá uma forcinha e tanto! Ele dá direito a entrar 2x em 8 brinquedos: Fire Whip, Big Tower, Star Mountain, Betinho Carrero 4D, Crazy River, DinoMagic, Raskapuska e Ferrovia. Você  pode utilizar uma terceira vez, ou até uma quarta, caso uma das atrações participantes estiver fechada para manutenção. Como a maioria das atrações têm restrição de altura, se a criança tiver menos do que 1,20m, não vale a pena comprar (para ela). No caso da Olivia, que tem 1,24m, ela não pode ir na Fire Whip (que é para maiores de 1,30m). Nesse caso, pode substituir por outros brinquedos. Ela escolheu ir 4 vezes na Star Mountain. Como estava acompanhada do pai e da mãe, foi duas vezes com cada um.

 

O que levar para o Beto Carrero no verão 

Tivemos muita sorte com o clima. Embora estivesse calor, estava nublado. Para mim, essa é a melhor situação: sem sol e sem chuva. As filas no parque não têm cobertura, isso significa que se o sol estiver forte, você vai precisar estar bem protegido com boné e protetor solar. Esses dois itens são indispensáveis no verão. Também aconselho levar uma capa de chuva, já que é uma região bem úmida, especialmente nessa época do ano. Se chover forte, muitos brinquedos fecham. Ai vale ver se tem algum show naquele horário, encontrar alguma atração fechada (como Betinho Carrero 4D) ou matar o tempo na Praça de Alimentação (que, importante ressaltar: melhorou muito nos últimos anos!).

Olivia e a turminha do Madagascar

 

Outra dica importante, independente da estação do ano, leve uma muda de roupa extra para cada um. Uma das atrações mais divertidas é o Tchibum (que infelizmente não tem Fast Pass) e a graça dela é se molhar! E molha muito!

Promoções do Beto Carrero no verão 

Na hora de decidir a data da sua visita ao parque, verifique o site, pois sempre há descontos e promoções nessa época. No dia do aniversário, não paga ingresso!!!

 

A novidade no parque é a nova área temática do Hot Weels com brinquedos em tamanho real, uma loja conceito e um restaurante com lanches rápidos (hamburguer, bata frita, etc) com vista para a pista onde acontecem os o Hot Wheels Epic Show!

É possível assistir o show enquanto faz o lanche!!! A experiência é muito bacana!

 

Já assistiu o vídeo?

Leia também outros posts sobre o Beto Carrero 

 



Booking.com

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here