Baixe GRÁTIS o capítulo BE-A-BÁ do guia Praias do Nordeste com Crianças da Pulp Edições. O livro foi escrito pela jornalista, mãe e autora do Viajo com FilhosPatricia Papp e apresenta as melhores praias do Nordeste para ir com crianças, os melhores lugares para viajar com a família, os passeios mais legais por dunas, mangues, praias com o mar calminho, piscinas naturais, os resorts, hotéis e pousadas.

Praias do Nordeste com Crianças

Todas as informações do guia foram pensadas para quem viaja com crianças: desde quartos de hotéis que acomodam famílias com filhos, restaurantes com espaço kids, passeios onde as crianças se divertem e locais onde elas são muito bem vindas!

No guia Praias do Nordeste com Crianças tem praias para quem gosta da sombra de um coqueiro, para quem prefere fazer trilhas, ver cachoeiras, brincar nas dunas ou navegar por mangues. Dicas de programas para famílias aventureiras, para as que preferem praias mais urbanas, para quem deseja se aprofundar na cultura, costumes e sabores do Nordeste brasileiro ou apenas curtir dias tranquilos nas suas férias com as crianças.

Baixe grátis o capítulo Be-a-bá do guia Praias do Nordeste com Crianças, basta acessar:  http://bit.ly/NORDESTEGRATIS

O capítulo Be-a-bá tem as informações e dicas essenciais para o planejamento da sua próxima viagem em família para as praias mais bonitas do Brasil! Quando ir, pousadas pé na areia X resorts, como entender as marés nas praias com piscinas naturais e muitas outras dicas importantes!

O PDF poderá ser visualizado no celular, desktop ou tablet.

Baixe Aqui:  http://bit.ly/NORDESTEGRATIS

Leia mais sobre o guia Praias do Nordeste com Crianças

 http://bit.ly/Praias_nordeste_amazon_afiliadosCompre a versão digital do guia Praias do Nordeste com crianças aqui

Compre a versão impressa do guia Praias do Nordeste com Crianças na Amazon

 

Acompanhe nossos posts com dicas sobre as praias do Nordeste: 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here