Como sou apaixonada pelas praias do Nordeste e todos os anos conheço uma praia diferente, muita gente me pede todos os tipos de dica: praia para ir com crianças pequenas, resorts com recreação, praias com estrutura, pequenos paraísos, pousadas mais econômicas, qual a melhor época… enfim… cada um quer descobrir qual a praia que tem a sua cara.

Aqui no Viajo com Filhos tem muitas dicas, mas para facilitar a busca, fiz uma lista agrupando alguns estilos de destinos:

 

Praias da Bahia na região Trancoso, Porto Seguro, Caraíva (Rota do Descobrimento)

Região da Praia do Forte (Bahia)

Itacaré, Peninsula de Maraú (mais Bahia!)

Quer saber outras praias no Nordeste ir com crianças? Compre o guia Praias do Nordeste com Crianças impresso na Amazon, é mais fácil e mais barato!

Compre a versão impressa do guia Praias do Nordeste com Crianças na Amazon

Compre a versão digital do guia Praias do Nordeste com crianças aqui

Litoral de Alagoas

Litoral de Pernambuco

Sergipe

Rio Grande do Norte

Ceará

Paraíba

Piauí

E vale lembrar que depois de vários anos pesquisando, escrevi o guia Praias do Nordeste com Crianças. As informações do guia foram pensadas para quem viaja com crianças: desde quartos de hotéis que acomodam famílias com filhos, restaurantes com espaço kids, passeios onde as crianças se divertem e locais onde elas são muito bem vindas!

No guia Praias do Nordeste com Crianças tem praias para quem gosta da sombra de um coqueiro, para quem prefere fazer trilhas, ver cachoeiras, brincar nas dunas ou navegar por mangues. Dicas de programas para famílias aventureiras, para as que preferem praias mais urbanas, para quem deseja se aprofundar na cultura, costumes e sabores do Nordeste brasileiro ou apenas curtir dias tranquilos nas suas férias com as crianças.

Saiba mais sobre o guia: Praias do Nordeste com Crianças

Compre a versão digital do guia digital Praias do Nordeste com Crianças

 

9 COMENTÁRIOS

  1. OI meninas…ahhh que bom,blogueiras vindo aqui para meu nordeste! hehehe…olha,meninas, infelismente não posso dar dicas de Maceio,pois ainda não conheço..em Pernambuco tem coisas bem legais para se ver e fazer,mas logico que eu vou puxar a “brasa para a minha sardinha”,néeee..então vou falar que a melhor dica é vir para a minha cidade,heheheehe… então convido: pq vcs não vem para Natal???êêê… tenho um roteiro otximo de lá! bjss ,meninas!!

  2. Olá meninas!
    Convite mais que aceito. Mando o post pro e-mail na semana que vem. Essa já acabou e eu quero é descanso pros meus dedinhos cansados…
    Dica pro Nordeste? Nunca fui com o Isaac ra lá, ams conhec Porto de Galinhas e amei.
    A vila é uma graça, com bons restaurantes. As praias próximas são lindas e outra, fica a 60km de recife, onde o passeio ganha outra cara. recomendo.

    bjocas e bom fds
    carol
    viajandonamaternidade.blogspot.com

  3. Oba,topo sim.. vou ver aqui uns roteiros e dicas e mando o email p vcs!!! o que vcs acham melhor?? tem algum assunto que vcs tenham preferencia?? me manda as cordenadas la no maemochileira@yahoo.com.br, e eu vou organizando daqui e mando p vcs,ta? 😉
    besossss!!:-D

  4. Bom dia.

    Estou indo para Recife no dia 02/02 e quero conhecer Porto de Galinhas e Maragogi.
    Não fecharemos pacotes com agencias, pois alugaremos um carro em Recife.
    Gostaria de obter algumas dicas de passeios de carros.
    Fiz alguns orçamentos de passeios de Buggy, mas estamos com um grande problema devido a quantidade de passageiros, pois somos em 5 pessoas.
    Peço se possivel algumas dicas de restaurantes legais e não muito caro, locais para diversão com crianças, algumas dicas de locais perigosos para evitarmos, etc.
    Conheci o site atraves do Google e gostei bastante.
    Desde já agradeço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here