Nossa viagem de motorhome pelo Canadá foi uma viagem tão especial que além de render muitos posts e um vídeo, agora foi parar no programa do Fabio Porchat, Porta a Fora.

https://www.instagram.com/p/Bazq-MAASDW/?hl=pt-br&taken-by=viajocomfilhos

Como foi gravar o programa Porta Afora – Canadá com o Porchat

Para quem não sabe, o Porta Afora é um programa sobre viagens, que é gravado na casa do Porchat (sim, eu fui na casa dele!), com ele, com a Rosana Hermann e convidados. Para cada tema, são chamados especialistas no assunto. Eu fui convidada para falar sobre a viagem de motorhome pelo Canadá com as crianças!

Antes de começar a gravar ficamos conversando sobre viajar com crianças, ele comentou que estava viajando bastante porque tinha medo de ter que parar de viajar quando tivesse filhos!

Aí eu mostrei o livro que escrevi, ele adorou o título (Como Viajar com Seus Filhos sem Enlouquecer), tanto que pediu para mostrar quando fizemos a gravação!!! Muito legal, Dá uma olhada!!! Este trecho é um EXTRA do vídeo, onde ele fala do meu livro <3

 

 

Esta é só uma parte do vídeo! No episódio completo onde conversamos sobre o Canadá, tem outros convidados, falamos sobre a Toronto, Quebec, Vancouver, frio intenso, programas para as crianças e até drogas. Os outros convidados eram:

Fabio Rabin, comediante paulistano conhecido por sua passagem pela MTV e também pelos seus espetáculos de stand up comedy.

Layla Pedrosa morou no Canadá durante um ano e meio, enquanto fazia intercâmbio, e divide aqui um pouco de sua vivência por lá.

Pedro Esteves se mudou para o Canadá aos 16, morou em Toronto durante dez anos, antes de passar uns meses vivendo em Vancouver e Calgary.  Pedro mora no Brasil, mas volta com frequência ao Canadá para visitar a família.

Aqui está o vídeo completo, confira!

 

Vale a pena acompanhar o programa no Youtube, ele já está na 4ª temporada. Alguns episódios são divertidíssimos! Além de falar de diversos destinos, fala de temas como trabalho, espiritualidade, casal, natureza, etc. Inclusive a Claudia e o Felipe, o Pequeno Viajante, também participaram do programa falando de viagens com crianças!

 

Estou emocionada até agora!!!!

Depois da Ana Maria Braga e da Fátima Bernardes, agora o Fabio Porchat!!!!

 

Se você tem vontade de conhecer o Canadá ou fazer esta viagem de motorhome, aqui estão as dicas completas:

Califórnia com Crianças – de motorhome!

A Estrada mais bonita do Mundo: nosso roteiro de motorhome no Canadá

Canadá com crianças: um destino surpreendente

Capilano Bridge (Canadá) – a maior ponte pensil do mundo

Canadá com Crianças: The Butchard Gardens

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here